Quando começamos a namorar, posso dizer com plena certeza, que eu não sabia o que era o amor. Acreditava que amar era me sentir plenamente satisfeita sempre. Tinha também um conceito distorcido sobre apoio: Casaremos e ambos trabalharemos mas, caso aconteça algo que prejudique nosso conforto, é para você que vou me voltar e encontrar respostas e ações sanadoras. Tinha fé na idéia de que amar era abusar do seu espaço me fazendo valer do meu fictício “gênero frágil”. Quando te conheci, mal sabia quem eu era…

E quão bom o tempo é. Me ensinou a te amar de verdade o respeitando assim como é. Me satisfaço todos os dias na pessoa melhor que me tornei ao seu lado devido a todas as vezes que me disse: “Não passarei a mão na sua cabeça. Você está errada. Aprenda com isso.” Eu te admiro pela coragem de enfrentar o meu ego e pela sensibilidade de saber como tocar meu coração com apenas UM SORRISO seu. Te agradeço por me limitar ao ser humano frágil e pequeno que represento ao mundo, mas a mulher forte e batalhadora que eu represento pra você!

Obrigada por me lembrar todos os dias quando me beija ao sair para trabalhar, que eu já tenho tudo o que preciso na vida. Estou me casando com você, por que amar é a oportunidade de realizar seus sonhos. Amor não pede em troca, mas recebe em dobro.

Te amo, Ne.