Exercícios para vestido: Tomara-que-caia - Casando Sem Grana
Noivos REFERÊNCIAS

Exercícios para vestido: Tomara-que-caia

As noivas querem usar tomara que caia?  Então, vamos colocar as coisas no lugar 🙂 temos aqui 3 séries de exercícios para ajudar.

Os exercícios para usar tomara que caia favorecem a musculatura peitoral, ombros, bíceps e tríceps.

Vamos lá: Execute 3 séries de 15 repetições, com descanso de 30 segundos a 1 minuto cada, pelo menos três vezes por semana. Iniciantes devem utilizar pesos de 1kg a 2kg (pacotinho de açúcar serve!).

Com os pesos nas mãos, eleve os braços lateralmente até a altura dos ombros, mantendo-os levemente flexionados. Retorne lentamente. Repita o exercício elevando os braços diante do tronco.

Em pé, com os braços estendidos ao longo do corpo e pesos nas mãos, flexione os cotovelos, trazendo os braços na direção aos ombros. Volte a posição inicial lentamente.
Com pesos nas mãos e braços estendidos para cima, ao lado da cabeça, flexione e estenda os cotovelos, mantendo-os sempre bem próximos ao corpo.

Em pé, apoie as mãos na parede na altura dos ombros. A separação entre as mãos é um pouco maior que a largura dos ombros, e a distância dos pés da parede deve ser maior que o comprimento dos braços. Flexione os cotovelos aproximando o peitoral da parede.

[CDATA[ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[CDATA[ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[176171]
[176171]
[CDATA[ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[CDATA[ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d