As noivas sabem que aquele vestido de noiva modelo Sereia, bem justinho, pode ser lindo, mas exige um corpão! Então muita atenção, pois os exercícios de hoje vão te ajudar a usar o seu modelo sereia com muito glamour!

Mãos a obra, afastem os móveis e xô preguiça!


Deitada de barriga para cima, mãos atrás da cabeça e joelhos flexionados, eleve a cabeça e o tronco do chão arredondando as costas até formar um ângulo de 30 graus do chão. Expire na subida e inspire na descida e sempre mantenha a respiração pelo nariz.

De barriga para baixo, mãos, cotovelos e ponta dos pés apoiados e com as costas bem retas, mantenha a posição de prancha por 30 segundos. O abdome deve estar extremamente contraído. Repita três vezes.

Deitada de lado com um braço estendido embaixo da cabeça e o outro apoiado no chão, pernas estendidas na linha da coluna, elevar as pernas unidas em direção ao teto. Sem desalinhá-las.

Deite de barriga para cima e dobre os joelhos. Com a mão na nuca, eleve e flexione o tronco, levando o ombro direito em direção ao joelho esquerdo, sem que o queixo encoste no peito. Volte para a posição central e alterne direita e esquerda.