Booooooooooooooooooooooooooom dia flores do dia, hahahaha!

É pusé, andei numa maré bad esses dias. Era o aniversário, certeza! Isso de cantar parabéns, assoprar vela e mais um monte de coisas esquisitas não é pra mim. Logo eu: Uma pessoa tão normal não é? Hhauahauhauahauha. O bom é que passou, e eu quero agradecer da mesma forma todas vocês que me desejaram felicidades ontem. Para as duas gatenhas que me ligaram para dar parabéns e aproveitaram para me dar uma cantada deixo meu recado: “Já sou comprometida, sorry, vamos ser apenas boas amigas, pode ser? “. HAHAHAHAHAHAHA!

Bem, antes de uma boa dica para quem está pensando em montar seu bouquet, quero mais uma vez pedir desculpas pulblicamente. Recebi um email de uma noivinha me dando um puxão de orelha pois eu não tenho mais visitado o seu blog. E não é só com ela.
Estou super feliz em ver o blog crescendo. Não esperava ter mais de 10.000 visitas desde que começamos as postagens este ano. Caraca! agora mais do que nunca é gratificante ficar muitas vezes até as 2h:30 da madrugada preparando postagens; pois sei que tudo isso tem ajudado milhares de meninas a realizarem seus sonhos, logo não me sinto mais sozinha na minha jornada. Vocês DE VERDADE viraram minhas amigas e sei que posso contar com vocês sempre.
Então, me desculpem se as vezes eu falto um pouco em presença no blog de vocês, se as vezes eu esqueço de linka-las ao lado e se esqueço de postar os selinhos e lembrar de todas as indicações.
PERDÃO, mas não é por mal, ta bom? O carinho é sincero e eu penso sempre em vocês para trazer os melhores posts.

Outra coisa que vocês ainda não sabem é que o Thiago meu noivo foi mandado embora na sexta-feira devido a uma terceirização geral na empresa. Logo somos dois desempregado, sem grana querendo casar! Dá samba não dá? Hahahahahaha!
Mas estou assim, rindo e me mantendo confiante pois eu sei que tudo dará certo, já temos metas e planos traçados. Só que a correria vai aumentar e eu posso sumir mais ainda…portanto, peço mais uma vez, compreensão.

Ok girls?

E para não deixar vocês só no blá blá blá, vamos de dicas? 🙂

Lembram quando eu frisei nesta postagem aqui, como era fácil montar um bouquet? Então reparem nas imagens.

Pegaram? Seguindo as mesmas dicas de organização e decoração do primeiro tutorial de bouquets, você vai a uma floricultura e online pharmacy no prescription needed escolhe as flores que mais gosta que viram embrulhadas. Depois organiza tudo ao seu gosto.
Víu como não é difícil?

E não me venham comentar dizendo que não tem dom para um faça você mesmo hein! Pego vocês!

Hahaha, beijos!

Leia Também