Gente, vocês lerão até sexta-feira posts programados order prescription drugs porque eu estou na luta. Hoje fomos para uma palestra sobre tecnologia que promete durar um dia inteiro e amanhã estarei na segunda etapa de uma entrevista que começou na segunda-feira. Peço que continuem torcendo por mim, agora mais do que nunca, preciso de trabalho! hahahaha.

Esta flor não é linda? Muito ?
E se eu te disser que ela é feita dessas flores de plástico que nós vemos nas lojas de 1,99 por aí, você acredita? Não? Mas com certeza você já se imaginou usando-a não foi? Hahahaha.
Mas é bom acreditar, pois a Wedding Bee vai provar que dá pra fazer e é muito, mas muito fácil mesmo. Vamos lá?

Você vai precisar de:

– Flores de plástico com muitas camadas de pétalas como na imagem acima. Importante: Quando for escolher se possível tente puxar as camadas para ver se elas se soltam fácil. É que existem algumas flores que tem pétalas costuradas ou presas por plástico verde, dificultando a separação das camadas. As flores fakes que darão mais certo são: Rannuculus, peonias e outras bem abertas. Rosas eu não recomendo pois geralmente são as que mais trazem cola na hora da montagem justamente para não soltar (que é o que queremos).
– Pérolas vazadas
Tictac
– Alfinetes com cabeça
– Linha de costura e agulha

Primeiro, tire as flores falsas de seus devidos caules falsos e vire-as para baixo

Agora retire estas “folhas” embaixo e destaque as camadas de pétalas. Junte as de volta na forma que você quiser e se quiser um arranjo grande e vistoso use mais de uma flor de mentirinha.

Agora preste atenção na foto abaixo. Você deverá montar um triângulo com três alfinetes. Pra que isso? Para costurar as pérolas exatamente no centro deste triângulo formando um desenho mais assimétrico. Veja:

Viram?
Depois é só tirar os alfinetes e dar um bom nó na linha na parte inferior da flor.
Para terminar, costure o seu tictac

E fique LINDA!

😉

Beijos!

Leia Também