Olá meninos e meninas, como foram de feriado?

Eu fui bem. Me recuperei da gripe e consegui fazer muitas coisas. Dentre elas uma coisa muuuuuuuuuuito legal que em breve eu vou mostrar aqui e a outra foi ter conseguido terminar de responder os mais de 920 emails acumulados!!!! YES!!! Hahahaha, quase não acreditei =)

Sei que todas as vezes que eu destrincho os emails, eu termino com mais e mais vontade de mudar de vida e fazer coisas maiores e melhores por vocês e pelo blog. Parece que enquanto eu estou atrás de uma mesa sem graça, fazendo planilhinhas e trabalhando para coisas que eu realmente não gosto, vocês estão do outro lado da tela, aflitas, precisando de mais e mais dicas. Minha vontade é de largar tudo e me envolver cada vez mais. O bom é que isso está perto de acontecer, mas como sempre, é surpresa =)

E por falar em ajudar, o post de hoje é fruto de um bom coração de uma noiva que decidiu compartilhar seu “bater de pernas”, com vocês. Ela é de Brasília e me trouxe sua lista de orçamentos com os principais nomes da cidade. A lista está por ordem de valores, só isso. Nem eu e nem ela sabemos dizer se cada um deles é um super confiável ou se os valores são os mesmos até hoje. Ela serve apenas de base. É bom consultar as atualizações.

Clique na imagem para baixar

 

Agora uma alerta MUITO sério:

Esta mesma noiva muito querida (que por motivos de segurança, iremos chamá-la de Maria), me contou que chegou a fechar com uma empresa que não está aí nesta lista. Depois que passou a solicitar algumas alterações, a dona da empresa chegou a dizer que “se a Maria ficasse com muita frescura, ela iria ver só o que ela faria no casamento dela” (!!!). Assustada e frustrada com a péssima qualidade do serviço desta empresa, Maria resolveu reincidir seu contrato. Qual não foi sua surpresa ao chegar em casa, puxar a ficha criminal da “empresária” e descobrir que a mesma carrega 5 processos por estelionato, 1 por furto qualificado, uma penhora, uma ação de despejo, uma ação indenizatória e uma por reparação de danos!!!

ATUALIZAÇÃO FEITA EM 2013:

Pessoal, já ficamos sabendo que o referido buffet acima já fechou, virou caso de polícia e passou até na TV! Oi? É pois é, a coisa foi feia mas vocês já estão livres desta picaretagem.


Beijos!


PS: E se você é de outro estado e tem uma lista assim de cotações e gostaria de dividir com a gente, manda pra cá que eu publico =)