Neste dia dos namorados, que tal levar seu amor para uma sessão de cinema fechada para dois? Impossível? Não para quem for criativo!

Basta fazer uma declaração pública para o seu amor na campanha “Pede pra casar!” da Trident. Confira como participar:

Namorados, noivos e casados, homens e mulheres, poderão se declarar em vídeos de 30 segundos para seus amados e amadas nesta sexta-feira, dia 10/6 das 11hs até as 20hs, dentro da Cabine Trident, na Avenida Paulista (Em frente ao Parque Trianon). As declarações serão gravadas e apareceram no canal da Trident Brasil no Youtube. O video que tiver a declaração, ou o pedido de casamento mais criativo e mais curtido no youtube, irá ganhar a sessão de cinema mais romântica e exclusiva da cidade, com a sala todinha só para o casal!

REGULAMENTO
Todos que tiverem seus videos gravados na Cabine Trident lá na Avenida Paulista, no dia 10/6, terão até o dia 17/6 para pedir aos amigos para curtirem. Mas atenção: Ação válida até as 18h do dia 17 de junho de 2011, horário de Brasília. Lembrando que o prêmio será oferecido no dia 19 de junho de 2011 em São Paulo, SP, e os deslocamentos até a cidade e dentro do município são por conta do ganhador. O ganhador será divulgado e avisado entre os dias 17 e 18 de junho de 2011.

Mais informações:
é só curtir www.facebook.com/tridentbrasil
seguir www.twitter.com/trident_brasil
ou acompanhar www.youtube.com/tridentbrasil

Beijos e boa sorte para os apaixonados! 😉