Em mais uma andança a procura de itens para o casamento me deparei com uma loja que para muitos não é muita novidade, mas para mim foi uma boa surpresa.

Sabe aquelas lojas que todo mundo comenta mas você nunca foi pessoalmente conferir ? Pois é esse o caso da chocolândia. Todo mundo comenta que tem de tudo lá, mas eu realmente nunca precisei ir até lá então não sabia como era a loja. Fui porque precisava comprar um casal de noivinhos para colocar em um bolo de casamento que a Cris fez, fui como dama de compania…rs.

Chegando lá encontrei uma variedade imensa de itens para decoração como forminhas de doces (a partir de R$ 2,15 o cento para os mais simples), guardanapos coloridos, suportes para colocar doces ou cupcakes (aqueles de andares que são de MDF), noivinhos prontos e muito material para quem pretende fazer seus próprios docinhos ou bem casados.

Lá eles tem cursos de confeitaria e culinária a um preço baratinho (30 reais em média por um curso de meio período), esses cursos podem ser feitos aos sábados.

Gosto muito da idéia de economizar nos itens em que é possível para garantir a qualidade dos demais itens da festa. No meu caso tínhamos uma soma de dinheiro para gastar na festa, não poderíamos ultrapassar esse valor, então para contratar o buffet que eu queria e o fotógrafo que amamos eu precisei atacar de gráfica, decoradora e muitas outras funções que nem eu mesma sabia que conseguiria desempenhar. Deu certo, mas facilitaria se eu tivesse visto essa loja antes.

As forminhas de doces são de papel, mas tem algumas lindas mesmo, coloridas e nos mais variados modelos. Lá você encontra também os guardanapos e caxinhas para bem casados no mesmo padrão de cores. Compensa bastante o preço e ajuda quem não tem aquele pique para ir até a 25 de março !!!

Vejam as imagens e vão conferir, vale a pena !

O endereço é Rua Silva Bueno, 2.040, Ipiranga, São Paulo.

O site deles é www.chocolandia.com.br.

 

Beijos!

Carol