Casar não é moleza e você já deve ter percebido que muito além de uma festa, casar significa MONTAR UMA CASA do zero. Costumo até dizer que muito antes de se pensar em flores, docinhos e outros ítens é preciso focar na SUA CASA, pois a festa passa e o dia a dia começa.

Por isso eu acho que devemos SIM investir em produtos de qualidade pra nossa casa. E qualidade não é só beleza, mas a certeza de que aquele produto durará por bons anos, firme e forte dando apoio na nossa cozinha.

E é com muito orgulho que eu venho anunciar que a Consul (SIM! Eles mesmos!) procuraram o Casando sem Grana para anunciar sua linha de produtos Facilite.

 

 

Nesta linha de produtos houve uma inovação no conceito. A Linha Facilite é uma linha para mulheres como eu e você que precisam de produtos cheios de facilidades para nos poupar do peso das tarefas diárias, como por exemplo a  Geladeira Consul Facilite que tem tecnologia Frost Free, ou seja: Não precisa descongelar NUNCA. Fora que 342 litros é uma super capacidade!

Só que este post não é só para elogiar a Facilite Casando sem Grana e sim para contar a melhor novidade EVER de todas:

Aproveitando que o mês de Setembro é o segundo grande mês dos casamentos no ano, a Consul montou dois kits de produtos para nós com preços MUITO MUITO MUITO bons!!!

CLIQUE AQUI e conheça a Linha Branca

CLIQUE AQUI e confira a Linha Inox

Mas atenção: Os preços promocionais destes kits SÓ SERÃO VÁLIDOS através do link deste post para a Loja Consul Virtual. Ou seja, esta é uma promoção exclusiva para vocês, leitoras do blog! \o/

E tem mais:

  • Frete Grátis para as cidades de Pernambuco, Bahia, Distrito Federal, região Sul e Sudeste;
  • Tudo em até 12 vezes sem juros.

Então chega de se preocupar com o orçamento meninas! Aproveitem esta oferta e montem suas casas com os melhores preços e produtos. Digam sim à Consul 😉

Beijos!