Hoje tem um monte de cacarecos legais pra você baixar e passar o feriado personalizando para o seu casamento =)

O primeiro é um Kit Ressaca, para quem deseja oferecer uns remedinhos para os convidados que passarem da conta. Como ele está zipado e muitas pessoas reclamam que não sabem como des-zipar, eu vou ensinar. Prestenção!

  1. Vocês devem clicar na imagem abaixo para serem direcionadas para o site do 4shared. Lá, aguardem a contagem dos 20s e depois em Download File Now.
  2. Se baixar no computador de vocês uma imagem como esta  ou esta   pule para passo número 4
  3. Se baixou um arquivo em branco, só com o nome de CAIXINHAS KIT RESSACA.zip clique aqui e instale o WinRAR para só depois prosseguir. Se tiver dúvidas em como instalar este programa, peça ajuda a algum conhecido.
  4. Bom, se o seu arquivo baixou num formato como o daqueles do passo 2, você vai clicar duas vezes sobre ele até aparecer o seguinte aviso.

Simplesmente clique em: Fechar.

Agora selecione o arquivo (pasta amarela de baixo) e depois em Extrair Para.

Escolha a Area de Trabalho (Ou desktop) e OK. Pronto:  Lá estará todo o seu material de trabalho!

E por que nós compactamos coisas? Por que quando se compacta, se junta um monte de coisas num arquivo só para que você baixe de uma só vez, tendeu? Então joia.

Bom, então essa aí é a imagem do seu KIT RESSACA gentilmente compartilhado pela Itamara. Clique nela e vai baixar seu arquivo com: 5 modelos e um editável em word. Só mexer no texto e nas cores =)

Agora, se você precisa mesmo é de caixinhas, aqui ficam os moldes de algumas. Clique nas imagens e depois com o botão direito, é só dar um SALVAR. Se você não conseguir visualizar, é por que você precisa instalar o Acrobat Reader. E fica a dica: Imprima-os em papel cartão ou outro papel mais durinho para que as caixinhas não amassem e não se desfaçam.

Precisa de duas partes para montar uma caixinha

Fonte: Arte blog

 

Beijos! Até quinta!