Ah, como eu amo histórias como a de hoje. Nossa…de verdade: Eu fico muito emocionada!

Como é lindo, gratificante e abençoado ver que ainda há muita bondade, amizade e disposição em ajudar, em algumas pessoas. A história de hoje é sensacional e merece toda a atenção e carinho de vocês. Primeiro por que fica definitivamente provado de que quem tem amigos, tem tudo. Depois que essa história não será narrada pela personagem principal e sim…bom, descubram vocês mesmas =)

***

“Olá pessoal do Casando Sem Grana!
Tenho uma história muito especial para compartilhar com vocês!
Uma história de casamento econômico, mas uma história diferente. Essa não será contada pela noiva. Será contada por um grupo de amigas que organizaram e idealizaram um lindo casamento ‘surpresa’ e tiveram o sorriso mais gratificante do mundo como resposta.
A Eve e o Denis são um casal muito querido da nossa turma de amigos que namorou durante uns 6 anos e no ano passado juntaram os trapos e foram morar juntos. Sempre vimos na Eve o sonho de se casar mas como agora tinham as contas do novo lar pra pagar tudo ficou complicado e o sonho foi ficando cada vez mais distante.

Foi então que a irmã do noivo pensou, ‘porque não?’ Conversou com o Denis, os dois combinaram uma data para o casamento no cartório e assim começou a nossa saga: Um casamento surpresa para uma noiva que estava convencida e conformada de casar-se apenas no civil e sair para almoçar, sem nenhuma festa.

Com a ajuda financeira de amigos e parentes, muita criatividade, comprometimento e coração, em um ano planejamos o casamento dos sonhos da nossa amiga.

Tentamos baratear ao máximo todos os custos, pesquisamos, pesquisamos e pesquisamos… Colocamos a cabeça para funcionar e produzimos muito! Percebemos que muitas coisas que pagaríamos os olhos da cara, com habilidade e criatividade poderiamos fazer igual ou até mesmo melhor! Fizemos bolo de bem casados, flores de papel para a decoração, passamos meses fazendo pétalas, pintando caixas, embrulhando doces, bordando e costurando toalhas, fazendo laços…

O serviço de DJ, foi oferecido por um amigo que também abraçou a nossa causa e entrou para o mutirão de pessoas dedicadas nesse evento.

Para o almoço, contratarmos um buffet de crepes com diversos recheios, salgados e doces que já incluí bebidas (refrigerantes) e louças pela bagatela de R$25,00 por pessoa! O serviço é ótimo, o crepe é uma delícia, eles são rápidos, competentes e organizados.
Como outra opção de bebida além de refrigerante,compramos também um barril de chopp e uma de nós ofereceu caixas de vinhos que haviam sobrado de seu casamento. Nosso cardápio estava completo!

Tudo foi organizado no salão de festas do prédio de uma de nós, nos encontramos algumas vezes para discutir tudo, envolvemos toda a família e amigos no mesmo objetivo.

Toda a decoração foi idealizada e executada por nós, feita com amor e muita correria.
A festa totalizou cerca de R$ 4.500 com decoração, buffet para 80 convidados, chopp, salão, convites, doces, tudo…
Por fim, tudo saiu melhor do que esperávamos, a emoção tomou conta do salão quando os noivos descobriram sua festa e tudo: Cada nervoso, cada discussão, cada noite em claro valeu a pena!
Como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, ficam as fotos que eternizaram esse momento mágico para todos nós!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

 

Buffet – Gini Le France | Doces – La Passsione | DJ – Multi eventos | Fotografia – Amiga da noiva | Decoração – DIY

 

Beijos!