Eta mês de novembro corrido!

Foram três casamentos pela assessoria econômica do dia (em breve conto tudo), casamentos de amigos, convites pra fazer, caixinhas, conciliar trabalho com família, vida pessoal e blog. Algumas de vocês devem espumar de raiva de mim pois ainda não respondi um trilhão de emails que se acumularam e continuam acumulando diariamente lá no faleconosco. Mas é isso pessoal: Este mês está extremamente corrido e cansativo. Paciência, tá? Estou trabalhando a minha também para aguentar essa sobrecarga =)

Bom, mas vamos lá: As novas!

  • O Terno do Noivo

Bueno, quero contar o que está rolando por aqui estes dias. Sábado passado juntei os padrinhos e o noivo para a prova dos ternos. Não sei se já contei por aí mas todos eles usarão Ternos Slim. O do noivo é cinza claro e o dos padrinhos pretos. Espia só um pouco da prova do meu gato.

Thiago, os padrinhos e os meninos aqui da Maximus Rigor

Essa foi só a primeira prova dele. Que chic, né? Assim como a noiva, o noivo tem provas pela frente. E eu agradeço a Deus sempre por esta benção DEle em ter coloca em nossas vidas a Maximus e essa equipe que agora faço parte =)

Agora faltam mais duas provas dele e a de um padrinho que não pode ir no sábado. Será que eu guento mais esta emoção?

  • Cacarecos para a decoração

Sabe o sapo que a noiva joga? Eu não queria até encontrar e relembrar do meu sapo favorito da infância, que tem tudo a ver com os anos 80:

Quem lembra do Caco?

Pois eu, encontrei lá no Mercado Livre. Acontece que alguma chata de galochas foi na minha frente e comprou, hehehe. Paciência, né? Vou lutar para encontrar outro num preço que eu consiga pagar, claro.

Outra coisa que me pedem desesperadamente é o contato da máquina de sorvete. Tudo isso por que eu disse, na comunidade do Casando sem Grana lá no Facebook, que eu tinha conseguido. Acontece que eu ainda estou negociando com a moça a locação visto que ela terá um monte de variáveis que eu não havia pensado, tais como: Sorvete na casquinha ou no copo? Quantos sabores? Quem vai servir? Quem vai me ajudar a carregar uma máquina de trocentos quilos? E o carreto?

Tendeu?

Querer eu quero, mas se a brincadeira ficar cara….melhor ficar no sonho mesmo. Agora se o sonho for possível, obviamente eu conto quem é a querida (que foi professora do meu excelentíssimo noivo) e passo o contato. Tá bom? Calma cocada!

Ah, mas olha só o que eu comprei ontem:

Um Genius! \o/

Não poderia faltar não é?

Comprei assim mesmo, bem usadinho mas funcionando até. Vou colocar na mesa do bolo, eu acho…e deixá-lo piscando. AI QUE LOUCURA!!!! Hahahahahahahahahahhahaha.

  •  Dia da Noiva

Bom, desde sempre eu nunca quis esse negócio de dia da noiva, em salão, por N motivos. Sei que existem muitos que são supimpas e as noivas saem lindas e felizes. Mas também sei do mesmo tanto em que noivas se estressaram com o tratamento recebido. Agora pensa comigo: Horas antes do grande dia, que foi planejado por anos, o serviço que paguei com tanto esforço para que me deixasse bonita (ou tentasse!) e tranquila; vai e me estressa MAIS ainda?

Medo.

Por isso decidi: Farei minhas unhas um dia antes e cabelo, maquiagem e repouso, no quarto de hotel onde vamos passar a noite de núpcias. Simples assim. Ruim? Não sei…vou listar as vantagens e desvantagens e ver no que dá:

Unhas

Vantagem: Unhas feitas no salão pé e mão comum, sem cobrar nada de diferente por ser “pacotão noiva”, por míseros R$ 18 mangos.

Desvantagens: De fazer um dia antes e ter tudo pronto no dia? Problema algum. Posso até mesmo fazer no dia mas demandaria mais uma pessoa para me arrumar e mais uma “disponibilidade” para consultar. Afinal de contas, qual é manicure que vai querer atender uma só cliente em um sábado? Lá em SUZANO?

Cabelo

Vantagem: Cara, simplicidade é a palavra: Já escolhi o penteado e a pessoa que o fará: Minha boa e velha amiga cabeleireira de sempre. Além de me arrumar, vai cuidar da mamma, da sogra e talvez das madrinhas também. Tudo isso por um valor simbólico de amiga para amiga.

Desvantagem: A única desvantagem de fazer no hotel seria se não fosse na amizade. Iria ter de contratar um(a) estranho(a) e pagar o que ele(a) achasse conveniente.

Maquiagem

Vantagem: Leitora do blog, um amor de menina e um preço acessível pra mim, mesmo com o deslocamento.

Desvantagem: Nenhuma. Preço bom, teste agendado, trabalho conhecido e recomendado.

Esse contato quente eu posso indicar: O nome dela é Marion Caruso

Email pra contato: [email protected]

Valores: A combinar com ela. Nós fechamos um super pacote para três mulheres, com provas, mais transporte e alimentação; e PRA NÓS ficou um valor ok. Peça um orçamento a ela e veja se ele se enquadra no que você pode pagar, também.

Referências: Clicando aqui, você acessa ao álbum da moça no Facebook, com mais fotos dos seus trabalhos. Mas aqui tem uma prévia deles:

 

  • Hotel

Fechado!

Esse negócio de hotel é uma coisa bizarra. Eu não sei nada sobre hotéis. Só sei que encontrei uma discrepância de valores e serviços oferecidos muito grande entre um e outro. No final encontrei um com um preço muito bom e com aquilo que eles chama de Apart-Hotel: Sala, quarto, cozinha e banheiro.  Tenho direito a uma vaga de estacionamento e café da manhã. Tudo isso no centro de Suzano e por míseros R$ 130 reais a diária. Bom, né? Se quiser o contato é só pedir por email.

 

E é isso. Está chegando a época de entrega dos convites e começar a correr atrás dos ítens finais. Mas essa etapa fica para o próximo post 😉

 

Beijos!