Nossa parceria com a Consul está de volta \o/

Quem lembra que já falamos de outra linha deles aqui? Pois bem, aproveitando a redução do IPI, a Consul resolveu adotá-la para a linha inox (Que nós amamos de <3). Essa é a linha  mais moderna e atualmente acessível para os nossos bolsos.

Clique na imagem para conhecer a linha completa

Falemos dos produtos

  • Refrigerador Bem-Estar Frost Free – 433 Lts

Na minha opinião (de uma dona de casa leiga para você, uma nova dona de casa) o que eu vejo de excelente nele:

1 – São duas portas, ou seja, os cheiros da parte de baixo não se misturam com os de cima e vice-versa. Isso faz total diferença no dia a dia. Pode ter certeza.

2 – A capacidade de armazenamento é muito boa (são 329 lts na geladeira e 108 lts no congelador). Quando a gente casa e vai ao mercado, tem vontade de levar TUDO! Hahahaha. Daí o espaçamento necessário

3 – Além de linda e em Inox (fácil de limpar), ela tem selo de consumo A, ou seja, é a mais econômica da categoria. Você pode até achar que dá no mesmo mas, faz diferença na conta de energia estes níveis de consumo regulamentados pelo Inmetro.

  • Fogão Facilite Timer 4 Bocas Inox
O que eu vejo de excelente nele:
1 – Vejo que ele reúne muitos itens de conforto na hora de cozinhar, que a certo tempo atrás eram inacessíveis em produtos que poderíamos adquirir ($$$). Hoje, um fogão Consul é cheio de facilidades e é seu primeiro fogão, neste começo de vida a dois.
2 – Entre essas facilidades estão: Timer sonoro (que indica o tempo certo de preparo dos alimentos), acendimento automático, prateleiras deslizantes, entre outros.
  • Micro-ondas Consul Facilite Inox – 25 Lts
Neste micro-ondas, excelente é:
1 – O fato de ser do tamanho certo para a cozinha de recém-casados;
2 – Ter um menu agendado com receitas e porções. É só apertar os botões e deixar a parte mais difícil com ele;
3 – É mais fácil de limpar e ainda acompanha um pote medidor que trabalha com as mesmas medidas do Micro-ondas =)

Taí, todos os motivos para começar a vida a dois com bons produtos. Agora, para sonhar um pouco com a casa nova, cozinhas onde eles ficariam perfeitos.

Clique na imagem para conhecer a linha completa

Beijos!