Então, aqui está o post com a chamada.

Pensei que este dia nunca ia chegar. Na verdade eu procurava nem pensar nisso mas…aconteceu: Eu cansei.

Agora que casei, parece que minha visão mudou sobre tudo em relação a casamentos. Nunca escondi que não era uma apaixonadíssima sobre o tema e sim uma pessoa que via uma brecha num mercado tão cheio de excessos e mesmismos, para dar idéias de mudanças econômicas que imprimissem a personalidade do casal em suas uniões. Acho que já consegui caminhando ora sozinha, ora com ajudas, a atingir 50% desse objetivo. Talvez até menos. E avançar a outra parte da porcentagem ainda é um objetivo.

Entretanto, TUDO mudou nas nossas vidas depois de fevereiro. TUDO mesmo. Eu, que estava desempregada a um bom tempo, assumi dois empregos mais uma vez: Três vezes por semana estou em uma empresa e nos outros dois dias estou em outra. Assim como muitas de vocês eu acordo antes das 6hs e corro pro trabalho. Às 18hs estou em casa para fazer a janta, preparar as marmitas (Sim!!! Nós levamos marmita. Com muito orgulho e economia!), lavar a roupa, às vezes passar, dar um trato na casa e quando termino tudo isso e não passa das 23hs…sento no sofá e me esforço para manter os olhos abertos para responder os emails de vocês e bolar um post…

Os finais de semana em pouco diferem da minha rotina semanal. Me falta tempo e energia para pensar no que escrever aqui ou até mesmo para colocar o que tenho na cabeça em posts. Isso sem contar que deveria me aprofundar cada vez mais no assunto, trazer novidades, etc etc etc e eu simplesmente não consigo mais. Minha vontade hoje em dia é uma só: Que o dia chegue logo ao fim para que eu possa dormir, rs…

Por tudo isso e muito mais, acredito que chegou a hora de pedir o socorro de vocês. Tenho certeza que com ela terei tempo para colocar minha vida em ordem e refrescar a cabeça para trazer novos conteúdos e evitar que o blog chegue ao fim antes de atingir os outros 50% da meta.

***

Quem pode escrever?

Você que está namorando, noiva ou até recém casada. Na verdade, se você não está nem comprometida com alguém mas, diferente de mim, é apaixonada pelo assunto casamento e acredita estar inteirada o bastante sobre ele, você é bem vinda. Rapazes também são muito bem vindos, viu?

Quais os requisitos?

1 – Português razoável

Não espero professoras de português mas, pessoas no mínimo esforçadas para rever regras no uso de vírgulas, uso dos “porquês” (nessa até eu estou ruim. Preciso melhorar) entre outras.

2 – Criatividade. Muita criatividade!

Vocês acham mesmo que eu nasci falando de casamento? Que eu por acaso sou alguma Expert no assunto? Nem pensar! Acontece que sempre fui muito curiosa e metida a fazer coisas diferentes. Assim, passei a criar coisas e ter várias idéias nessa área. O que espero é exatamente isso de você: Curiosidade, vontade de aprender coisas novas e MUITA mão na massa. Afinal de contas, o que faz desse blog um espaço diferente é o fato de aqui nós queremos criar e não simplesmente replicar.

3 – Comprometimento

Procuro pessoas comprometidas ao extremo com o blog. Não adianta escrever um texto hoje e outro “quando der”. Ou ainda começar a nos ajudar e de repente pular fora. Compromisso é compromisso e aqui, o compromisso é levado muito a sério. Mesmo.

4 – MUITO mais MUITO bom humor!

Regra de ouro. Aqui, diversão também é levada muito a sério e ter bom humor é garantia de posts mais agradáveis.

5 – Manjar de internet e tratamentos de imagem

De novo: Não quero especialistas e sim pessoas que saibam utilizar algum tipo de navegador moderno (fora o I.E) e entendam um pouco do uso de redes sociais como o Facebook e Twitter. Ah, saber o que significa terminações como JPEG, GIF ou ainda o que é um pixel, é necessário.

Diferencial: Será um diferencial usar, nem que seja um pouquinho, de photoshop. Se disser que usa PAINT, eu dou chinelada, hein?!

O que vou escrever?

Sobre o que você quiser. Claro que se você quiser se especializar em uma área, não tem problema. Por exemplo: Você cursa gastronomia? Que tal falar sobre dietas para noivas e dicas de cardápios econômicos pero muy gostosos?

E por aí vai…

Quando vou ter que escrever?

Isso nós vamos definir mais em breve. Primeiro vou colher as candidaturas, fazer um bate papo rápido por email e depois definir quando quem escreve o quê. Mas, acredito que não vai ser nada mais que dois ou três posts mensais pra cada um…

 

Inscrições encerradas.

Obrigada a todas que se inscreveram. Chegamos a quase 200 contatos =)

 

Beijos e obrigada a todos!

 

PS: O cansaço foi tanto que eu esqueci do resultado do sorteio de ontem. Sendo assim, resultado só amanhã (26/05). Dá mais tempo para se inscrever 🙂