Para quem não pode assistir a palestra do blog na tarde de ontem na 1ª Mostra Vou Casar no ABC, pode conferir a apresentação que eu fiz com 7 dicas de como casar com economia.

Está resumidona. Por isso, ficando qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.

 

Sete dicas para Casar sem Grana

1. A escolha do vestido

Falei sobre como a internet nos aproximou dos modelos importados e de como as compras online podem ser seguras e garantir bom preço.

2. A escolha do Espaço

Novos sítios e chácaras são ótimas opções para quem deseja se casar ao ar livre. Só é preciso ficar atenta a infraestrutura oferecida por esses espaços.

3. O Cardápio ACESSÍVEL

Nem só de jantar viverá o homem: O Brunch e outras opções diferentes de alimentação tem barateado um pouco mais os costumeiros contratos com os buffets.

4. A Decoração

Menos é mais, mão na massa e imprimir personalidade são os novos “nortes” para as sem grana.

5. Foto e Filmagem que cabem no bolso

A internet também é uma excelente ferramenta para conhecer gente nova neste mercado que está em busca de crescimento em troca de um preço bacana. Entretanto é bom sempre buscar muitas referências do profissional e de seu trabalho antes de bater o martelo.

6. Convites e Lembrancinhas

Se puder, faça você mesma. Se não, dê preferencia a profissionais que façam artesanato por amor.

7. Respeito ao orçamento

Fé, foco e pé na tábua são os princípios da busca do casamento que cabe no bolso. Pesquisar, aprender a dizer “não”, dar seu melhor e ter muito pé no chão são os complementos destes princípios.

 

Espero que gostem e que logo possamos aprimorar ainda mais este material e levá-lo para sua cidade (Alô empresas, bora apoiar?) =)

Beijos!