E lá vamos nós para mais casamento simples, real, econômico e cheio de amor! A Meline veio direto da maravilhosa Bahia nos contar a história dela e com essas lindas fotos podemos nos inspirar mais e mais… reparem nos sorrisos, no jeitinho dos noivos, nas nuvens desenhadas no céu em mais esta linda história inspiradora!

***

“Olá!

Meu nome é Meline e o do meu marido Jamerson. Moramos em Feira de Santana (Bahia). 

Mando este email pra compartilhar com vocês o meu casamento, que ocorreu no dia 13 de abril em Cruz das Almas (cidade do recôncavo da Bahia, onde meus pais moram e onde eu morava antes de casar)!

Eu e meu marido optamos por não fazer uma grande festa no nosso casamento pra investir no nosso apartamento. Quando decidimos isso, comecei a procurar nos blogs como fazer mesmo de maneira simples, um casamento fofo. Foi aí que conheci o blog de vocês.

Então… casamos no cartório numa manhã de sexta-feira e em seguida oferecemos um almoço para amigos e familiares (cerca de 80 pessoas). Para isso, alugamos um espaço, contratamos um buffet e dois músicos para embalar o nosso dia tão especial.

Meu vestido foi feito por minha costureira, inspirado em um modelo que vi na internet. Amei o resultado!

Na decoração, apesar de ter contratado um buffet, fizemos questão de cuidar pessoalmente de alguns detalhes. Queríamos um casamento com a nossa cara e que os itens de decoração não ficassem muito caros. Para isso, nos inspiramos em muita coisa que do blog. Confeccionamos sousplats, encomendamos guardanapos de tecido com uma costureira, compramos jarrinhos para os mini-arranjos, minha mãe fez os arranjos de flores (com margaridinhas, rosas e lírios) e fizemos as lembranças dos convidados. Para a confecção de todas essas coisas, foi fundamental a ajuda de meu marido, minha sogra, minha mãe e minha cunhada.

Um detalhe importante foi a escolha do fotógrafo, item que optamos em não economizar! Ah…como não haveria vestido de noiva…fizemos um ensaio fotográfico antes do casamento! E amamos o resultado! Coloquei algumas fotos do ensaio (são as 3 últimas).

Enfim não nos arrependemos, nosso casamento foi lindo!!! O dia mais feliz de nossas vidas ao lado de nossos amigos e da nossa família. E comprovamos que um casamento simples pode ser sim um dia inesquecível!

É isso…parabéns pelo blog!

Abraços, Meline Nery.”