Agora neste casamento a Samara veio mostrar para nós como você não pode desanimar, se deixar abater, não deixar a tristeza tomar conta e seguir em frente no que você entende como importante, seja do tamanho dos seus sonhos!

Olá Sammia, tudo bom??

Primeiramente gostaria de parabeniza-la novamente pelo seu blog, ele me inspirou muito e me ajudou a não entrar em desespero na dificil missão de casar sem grana!
Assim como vários casamentos que vi em seu blog e em outros que me derão brilhantes ideias e sugestões, quero compartilhar com as leitoras do seu blog, o meu casamento, quem sabe não ajudo alguem também!!Vou tentar ser breve na história… Me chamo Samara e meu marido Éder, minha familía é grande.. quando digo grande me refiro aos 9 irmãos que eu tenho!! É.. meus pais são animadinhos para filhos!!
Bom, saí da casa dos meus pais para fazer faculdade, para poder me manter tive que trabalhar, foi no meu primeiro emprego em Maringá no Paraná que conheci o Éder, meu esposo.. que também morava sozinho, e também vinha de uma família simples. Quando acabei a faculdade, decidimos casar… mas daí veio a pergunta, com que dinheiro?? Decidimos fazer algo simples, poucos convidados, mas convencer meu pai a não chamar a cidade toda foi dificil… bem dificil! Quando começei a pesquisar sobre o assunto na internet, descobri seu blog… e da tag:  Faça você mesmo meu amor, fiz a regra do meu casamento. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance… os convites, que modéstia parte ficaram lindos, o buquê, kit ressaca, os passarinhos que enfeitaram as taças… bom, o que deu para economizar!
Nossos pais nos ajudaram com o que podiam e dentro de 1 ano, fomos juntando e guardando cada centavo para pagar a festa! Em alguns momentos pensei em desistir… mas o sonho falou mais alto, e mesmo ouvindo quase todo dia as pessoas me falarem que isso era jogar dinheiro que nem tínhamos fora, eu acreditei que na verdade tudo valeria a pena… e como valeu!
Não me arrependo de nada… foi tudo perfeito! Para nós foi! Apesar de ter pessoas que mesmo na hora da festa não exitaram de reclamar do que tinha e não tinha.. eu ignorei, fiquei só com os elogios! Tenho consciência de que fizemos o que foi possível, e que para 90% dos convidados estava sim tudo PERFEITO.
Tenho consciência de que talvez meus convidados não tenham se encantado com a decoração, ou com o buffet ou talvez com as músicas.. mas em uma coisa eu tenho certeza que marquei em cada um deles.. a emoção! Emocionaram com todo o choro do meu noivo, do meu pai, emocionaram-se com a homenagem que fiz aos meus pais e ao meu noivo, e era esse meu objetivo, marcar de alguma forma as pessoas.. não foi com nada muito exuberante… foi com algo que dinheiro nenhum compra! O amor. 
Hoje eu enxergo que o mais importante em um casamento é mesmo isso.. o amor! Foi do jeito que eu quis e sonhei sim, festamos muito e agradeço de coração todas as pessoas que me ajudaram a conquistar este sonho, e principalmente ao meu marido Éder que embarcou nas minhas idéias e botou a mão na massa.
Para as que ainda estão em busca desse sonhos, fica a dica: Não se preocupe com a opinião dos outros… faça o que puder e der, e aproveite o máximo o que com certeza, você dirá depois ser, o melhor dia da sua vida!

Fornecedores:

Buquê de botão – Samara Vilvert