Quem lembra do LOVE que eu usei no meu casamento?

Depois dele, muitas pessoas vieram me perguntar de onde eu havia tirado as letras e, para quem não lembra, eu contei aqui que foram presentes da Loveletter.

É um mimo, um detalhe delicado que deixa o casamento mais rock n’ roll com um toque de romantismo (vide o meu, que foi anos 80!). No mercado você vai encontrar muitas empresas que fazem estas letras, mas é preciso ter atenção a algumas dicas na hora de escolher onde comprá-las:

  • A qualidade da pintura (Não podem ser mal pintadas pois no momento do transporte podem lascar ou soltar tinta na mesa ou em outras superfícies onde forem colocadas);
  • A espessura (Letras com menos de 25mm precisam apelar para cola ou para outros materiais para ficarem em pé);
  • Uso de materiais que não agridem o meio ambiente (Dependendo de onde você vai comprar, nunca saberá a origem e o destino dos materiais da confecção).

E outras tantas dicas importantes como tranquilidade com os prazos de entrega e parcelamento do valor final. Enfim, para tudo no casamento é importante atenção a estes detalhes. Da escolha do espaço a estes detalhes delicados da decoração.

E eu curto a Lovelleter por respeitar tudo isso e também por oferecer a alternativa de letras de madeira, cerâmica, acrílico e de tecido (em breve). Fora isso a cartela enoooorme de cores.

E se você gostou, dê uma olhada no Especial Noivas que eles montaram no site da empresa. Tem as dicas de palavras e frases que vocês podem escolher para a decoração, como “ AMOR“, “SR E SRA“, JUST MARRIED“, “LOVE IS IN THE AIR” e outras tantas…

Acesse lá

Loveletter.com.br/especialnoivas

Beijos!