Ai gente…

Estou assim…extasiada de felicidade e orgulho do blog. Do blog, das meninas que me ajudam…é maravilhoso ler os depoimentos de vocês de como esse trabalho as esta ajudando. Do fundo de cada coração envolvido nesse site, aqui é tudo feito com o maior amor do MUNDO INTEIRO. Nós pensamos e repensamos 20 vezes antes de escrever cada texto, pesquisamos, pesquisamos e pesquisamos mais informações todos os dias, bolamos calendários de posts, planejamos os eventos, fazemos planos maiores e melhores pra vocês e isso tudo começou a dar resultados impares pra gente:

Um deles é que antigamente eu entregaria um cartão, toda tímida, para um fornecedor totalmente descrente da nossa proposta. Tentaria argumentar durante 1 ou 2 minutos sobre nossas razões de existir e SUPLICAR para que ele viesse aqui nos ajudar com um sorteio. Mas hoje, graças a Deus, isso mudou muito. Existem muitas portas fechadas para nós, ainda. Mas o contrário também nunca foi tão grande.

Há algumas semanas, um dos maiores fotógrafos de casamento do Brasil me procurou todo humilde pedindo para anunciar aqui com a gente. Eu achei que era piada (tipo pegadinha do Malandro), mas não era não: Cleber Massao, em pessoa, falou sobre seu trabalho para noivas econômicas como nós e pediu para fazer parte do nosso Guia…

Sério? Eu não caibo em mim de felicidade!

E mais e mais “Clebers” aparecem todos os dias pedindo um espaço aqui no blog. Todos os dias recebo e-mails de pessoas que estão ENFIM reconhecendo que nós existimos e queremos casar (eu no caso, só se for de novo hahahaha!).

Então taqui, conheçam esse mestre da fotografia e corram para pedir orçamento pois agora ele faz parte dos nosso Guia de Fornecedores Justos!!! YEEEAAAHHH!!! \o/

Gostou? Então vai lá conhecer mais sobre ele e seu trabalho

casandosemgrana.com.br/fornecedores-justos/cleber-massao

 

Beijos!