Mundo moderno!

Estamos aqui: Vinte abas abertas no navegador, dois ou três comunicadores abertos, sei lá quantas contas de e-mails fora toda a correria do dia a dia com trabalho, faculdade, curso, família e quando sobra um tempinho, a gente namora.

Hahahahaha, é ou não é assim? Quem nunca?

Agora pense nos serviços que facilitariam meio mundo a organização do seu casamento. Pensou? Pensou nos convites do casamento que você poderia montar online, já pedir impressos (ou em versão online pra mandar por e-mail) e zaz?

Se você não pensou então…precisa conhecer a Moby Prints 🙂

No site da Moby você escolhe a ocasião para o convite (Casamento, chás, infantis e etc), o tipo do convite (moderno, clássico e etc), as cores, o texto e vai personalizando a seu gosto a gracinha. Terminada a tarefa é só pagar e pedir os impressos ou a versão online.

Tem um textinho no site deles que explica um pouco mais do serviço:

“Os detalhes são importantes.

A Moby Prints trabalha com impressão de alta qualidade. Nossos produtos chegam aos clientes depois de serem checados, contados e aprovados pelo controle de qualidade. Nosso cuidado se estende até as embalagens, cuidadosamente desenvolvidas para transportar seus produtos com o carinho que merecem.

Nascemos na internet e não podemos ignorá-la!

Amamos imprimir, tocar o papel, o envelope, entregar um convite em mãos. Tudo isso fascina a todos que formam nossa equipe. Mas como poderíamos criar uma empresa na web, sem oferecer soluções para distribuir nossos produtos on-line? Se é para fazer, nós fazemos da melhor forma! Desenvolvemos uma série de ferramentas incríveis para facilitar a vida de nossos clientes. Você pode não apenas criar, mas também publicar nas redes sociais e/ou enviar por e-mail para sua lista de contatos.”

Estes são só alguns dos exemplos que você poderá fazer você mesma. Corre lá e veja os outros:

www.mobyprints.com

Beijos!