Foto: Marcelo Andrade

VOLTAMOS!!!

Quem estava com saudades aí? o/

Bah! quanto tempo! Pareceu uma eternidade!
Resolvemos dar “aquela” descansada mas eu confesso: Minha mente estava inquieta e as idéias não paravam. Tive dias de insônia e quando conseguia dormir sonhava que estava escrevendo post ou fazendo evento, HAHAHAHA! O Thiago disse que eu ficava sentada de madrugada na cama falando um monte de groselhas, hauahuahauahuahahahahaha!

Ai gente…é muito amor! 😀
E agora chegou 2013 mentira! chegou faz tempo e mais um ano de Casando Sem Grana vem aí. Conforme o que falei no post de despedida, nós estamos planejando um ano agitado pra vocês. Quem ainda planeja casar, quem está quase lá ou quem já se casou, não vai mais ficar desemparado em nada: Nossas idéias malucas querem fazer por vocês o que NINGUÉM quis fazer até hoje!

Eu sei. Endoidamos e seremos ousadas pra chuchu mas…ninguém aqui tem medo do que vai acontecer 😀

Maaaaaaaaas, para que todas essas promessas se cumpram, nós precisamos da SUA AJUDA. Não com dinheiro e nem com nada que tome nada mais que 5 minutinhos. Preparamos a nossa primeira pesquisa de EXPECTATIVAS e SATISFAÇÃO do blog. Sabia que em média temos de 8 à 10 mil visitantes únicos diariamente? São quase 70 mil pessoas por semana! É SÉRIO! São muitas pessoas, sonhos e vontades diferentes.

Com essa pesquisa vamos saber um pouco mais de quem está passando por aqui, o que podemos fazer para tornar sua visita cada vez melhor e entregá-los(as) as respostas que tanto precisam.

Bora nos ajudar?

PESQUISA ENCERRADA. OBRIGADA!

Beijos e obrigada!