Olá! Tudo em ordem por aí?! Assim espero!

Lembram-se das nossas conversinhas sobre crianças, convidados de modo geral e acessibilidade?!

Para ajudar a analisar as características de cada fornecedor frente às necessidades e especificidades a serem atendidas no quesito buffet/local para recepção, elaborei um “check list”, um formulário para organizar os dados a serem observados e compartilho com vocês!

Nele estarão reunidas tanto as informações relacionadas aos custos, itens inclusos, horários, quanto observações das instalações físicas, que lhe auxiliarão na identificação de acessibilidade, recreação infantil, entre outros.

Como cada fornecedor possui sua maneira de apresentar seus serviços, você pode transcrever os orçamentos que receber para esse check list e reunir todos para comparar, pois todos estarão descritos da mesma forma e facilitará a comparação.

Se você visitar os fornecedores, leve seu formulário. Se o contato for por e-mail, transcreva os dados. Se for por telefone, pode servir como roteiro e reduzir as chances de esquecer aquela pergunta importante.

No canto superior esquerdo constam 5 estrelinhas. Após analisar as informações frente às suas necessidades você pode classificar o fornecedor marcando quantas estrelinhas ele merece!

Você também pode destacar aquilo que é primordial, indispensável para suas necessidades, e ter essa informação facilmente visível!

Baixe Aqui o Checklist

Desejo que esse arquivo possa lhe auxiliar muitão!

Beijos