Com esse post, encerro a série que tirou as principais dúvidas sobre a confecção de vestidos em um ateliê brasileiro. Hoje quero falar das principais diferenças na compra de um vestido nacional e um de fora.

A ideia é ajuda-la a decidir sua compra/locação numa visão mais ampla financeiramente (e não só na estética do vestido). Vem comigo!

comprar-vestido-no-exterior-ou-no-brasil

Eu ainda sou aquela pessoa que vai sempre tender para tudo o que se há de recursos no Brasil. Sim sim sim, há muitos vestidos bonitos, de qualidade e de preço honesto vindos de fora? Tem e eu também te recomendo a pesquisar e comprar se encontrar o que procura. Entretanto eu sei que é possível encontrar um vestido que caiba no meu bolso ou uma costureira/ateliê que estejam no meu Estado e idealizem o meu sonho sem que seu bolso seja assassinado, hahahaha.

E porque que eu incentivo a procurar primeiro no Brasil para depois ver lá fora?

Por que toda vez que eu tenho paciência de procurar encontro uma costureira ou um ateliê afastado das capitais onde há preço, qualidade e pagamento a perder de vista. Um dos casos foi ter encontrado a Regina Ribeiro que nos ajudou com os posts dessa série. Gostei tanto dos valores que fizemos a troca de conteúdos dos posts com a apresentação do trabalho dela.

A Regina começou confeccionando uniformes escolares e quando uma noiva pediu sua ajuda para salvar um vestido queimado de ferro, ela se apaixonou por essa arte. São mais de 20 anos trabalhando com vestidos de noiva!

atelie-regina-ribeiro-vestidos-de-noiva-economicos

Um trabalho delicado e personalizado. Você escolhe o modelo, a Regina desenha pra você e os valores começam em R$ 1.500 para vestido de noiva (com acabamentos, provas e tudo o mais).

www.reginaribeiro.com.br

Rua Sete de Setembro, 598 – Conjunto Residencial Iraí – Suzano – SP

(11) 4759-2920 | 7493-4520

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00hs – 17:30hs  / Sábados das 10:00hs – 15:30hs

Pesquise, pesquise e pesquise bastante. Faça uma escolha baseada não só em preços mas também e tranquilidade. Boa sorte 🙂

Beijos!