Olá meninas!

Hoje vim aqui conversar com vocês sobre os descartáveis de luxo!

Nas palestras do CSG do ano passado tivemos a oportunidade de conhecer essa maravilha do mundo moderno! E aí o olho vai sendo treinado e com o tempo passei a ver descartáveis de luxo em todos os lugares em que passo! Um luxo kkkk!

Bom, para quem não conhece a novidade vou explicar: muitas empresas do ramo de descartáveis lançaram um nova linha de produtos que á primeira vista você olha e pensa que é de inox, tudo porque o acabamento é diferente, bastante caprichadodando essa impressão de ser verdadeiro. Fica bastante elegante! Há linhas que imitam porcelana também. O material é também um pouco mais reforçado que os descartáveis comuns.

O mais impressionante é a variedade gigantesca de peças criadas para essas linhas. Tem de tudo! Não é só prato, copo e talher… Tem cumbuca de tamanhos variados, colher de aperitivo, taças de vários tipos, pratinhos, bandejas… Enfim… É tanta variedade que é possível sim você montar a sua festa toda só com eles! Para vocês se basearem ou até mesmo planejar a montagem da mesa com esses descartáveis, vejam aqui a variedade do fornecedor mais encontrado nas lojas.

E com isso, nós, sem granetes de carteirinha, ganhamos e muito! Como?! Quando nós mesmas nos encarregamos de cuidar da parte do buffet, um dos grandes empecilhos é que louça utilizar!!! Porque esse tipo de aluguel é bastante custoso… E por maior que seja o esforço, geralmente não temos em casa o volume de louças exigida para uma recepção…

Outro fato a se considerar é que muitas pessoas acham que não fica bacana usar os descartáveis comum… E ai nesse impasse de descartável comum e pagar caro pela locação de louças a noiva fica perdidassa… Mas não fica mais!!!! Kkkk…

Um ponto positivo é referente a qualidade. Dos que eu pude verificar, a qualidade é mais reforçada que a do descartável comum.

O preço é intermediário, ele não é tão barato como é o descartável plástico que estamos acostumadas mas também não é nem de longe tão caro se comparada á louça alugada.

E o mais importante: fica lindo!!!

Gente, eu juro… Vai ter gente que não vai perceber que é de plástico!!! É muito bem feito, muito perfeitinho!!! Não tão acreditando?!? Vejam as fotos abaixo, com reproduções reais de mesas com esses descartáveis… Fica maravilhoso!!!

descartavel-luxo4

descartavel-luxo3 Fonte: Moreira e Glorinha

descartavel-luxo2 Fonte: 

Além das Panelas

Ano passada nas andanças montando a palestra a Tia Sam achou os descartáveis de luxo também, lá em BH. Relembrem as fotos:

Descartáveis de luxo

Descartáveis de luxo

Descartáveis de luxo

descartaveis-de-luxo-casamento-rio-de-janeiro

No último sábado encontrei uma grande variedade numa loja aqui em Sampa, no bairro da Liberdade. Vejam quanta coisa linda e bacana disponível:

descartavel-luxo6

Por mais que você não vá montar a sua festa toda só com eles, veja que é possível combinar o descartável com o real, usando por exemplo, os descartáveis nos petiscos ou comidas volantes (o famoso finger food). Fica muito fino, requintado e elegante. Vejam:

descartavel-luxo1

descartavel-luxo5

Galera, com certeza sua economia será enorme!

Como sou de Sampa só sei indicar lugares por aqui… Mas quem tiver visto esses descartáveis ai na sua cidade, please… Não deixem de deixar nos comentários a sua dica de onde encontrar!!!

Onde encontrar em Sampa

Chocolândia: vários endereços
Camicado Festas: vários endereços
Matsumoto: região da 25 de março
Tenman-ya: região da Liberdade

Curtiram? Já conheciam? Já usaram? Dividam suas experiências conosco, comentem!!!

Beijos!

assinatura_liliane