Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, vou falar um pouquinho com vocês sobre uma das partes mais agradáveis do casamento: a lua-de-mel. Todo mundo sonha em ter uma lua-de-mel agradável e inesquecível. Para que isso aconteça, precisamos nos precaver para não termos nenhum tipo de problemas durante a viagem. Vejam algumas dicas:

Seja o mais específico possível quando efetuar as reservas de sua viagem. Muitas pessoas escolhem pacotes de lua-de-mel e não leem as o que eles oferecem. É preciso analisar tudo que o pacote oferece para não ter problemas depois.

Descreva suas necessidades e orçamento disponível ao agente de viagem. O agente de viagens tem que adequar o seu orçamento à viagem que vocês escolheram. Não vale a pena estourar o orçamento. Se não der para viajar para a Grécia no momento, por que não viajar para alguma praia paradisíaca aqui no Brasil mesmo?

Especifique o tamanho da cama que você quer: Queen Size, King Size. Hoje em muitos hotéis também é possível escolher travesseiros. Isso é legal, pois todo mundo precisa de um conforto a mais na viagem, principalmente durante a lua-de-mel!

Veja se o hotel tem quartos para não fumantes ou fumantes e com ou sem mini-bar. Se você não fuma, não é agradável ficar em uma área destinada a fumantes, certo? Além disso, o mini-bar é muito importante para quem não quero gastar muito na viagem. É legal ir ao supermercado e abastecer o mini-bar.

Peça assentos demarcados em viagens aéreas, cabines em cruzeiros e tipo de quarto desejado. Isso é muito importante, pois viajar com conforto todo mundo gosta.

Aprenda o itinerário do aeroporto/porto ao seu hotel, mesmo que haja traslado incluso. Não tenham surpresas, pessoal! Tudo bem explicado evita muitos transtornos durante a viagem!

Pesquise detalhadamente sobre os atrativos do local e discuta com seu par antes da partida. Para que ninguém fique de cara feia durante a viagem, os noivos têm que conversar e saber que tipo de passeios farão quando chegarem ao seu destino.

Informe-se a respeito de folhetos explicativos e tente consegui-los com seu agente de viagem antecipadamente, principalmente sobre restaurantes românticos, os melhores lugares para visitar, etc. Ô, coisa boa!!

Cheque também com sua família e amigos sobre os pontos turísticos do local e restaurantes românticos. Nada melhor do que conversar com alguém que já visitou o local para lhe dar dicas interessantes… Pesquise também na internet.

Descubra se o hotel é distante do centro da cidade e dos principais atrativos e planeje transporte individual se necessário. Existem locais pequenos que compensam ser visitados a pé. Para outros, é necessário contratar passeios ou alugar um carro para explorar a região. Pesquise se compensa alugar um carro, pegar um ônibus ou pagar um táxi.

E o melhor de tudo: pesquise muito! Somente com a pesquisa é que desfrutaremos de um passeio lindo e agradável ao lado dos nossos amores!

Um grande beijo

assinatura_fernanda_besagio