Olá, Tudo bem ai? Aqui está tudo ótimo!

Meninas, hoje vai ser o último post (oficial) sobre a dieta! Afinal, não dá para ficar falando só disso para sempre né!? Rsrsrs …  Temos vários outros assuntos importantes para tratar e ainda tenho muitas outras coisas sobre alimentos e bebidas que quero passar como ideias para vocês usarem no casamento!

Então vamos parar por aqui! OK! Mas não se desesperem, eu continuarei FIRME na dieta e sempre vou informar vocês sobre a minha evolução! Aliás, o meu dado mais atualizado é que a balança marcar agora: Menos 16 quilos!!! Bom né? Nem eu acredito quando olho no espelho! Uma mudança enorme acontecendo a todo instante!

Outra coisa bacana de mostrar para vocês é os prós e os contras das dietas ricas em proteínas como é o caso do método Dukan! Essa semana passada dois programas Globais mostraram bem esses pontos, e quero deixar o link de cada um para vocês assistirem e tirarem suas próprias conclusões.

Pontos Negativos:

Aqui, um infográfico mostrado na reportagem do link abaixo – mas recomendo que leia toda a matéria para se informar!

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/04/ingerir-proteina-e-essencial-na-dieta-mas-excesso-causa-riscos-saude.html

proteinas

E, depois dos contras, os prós:

Pontos Positivos:

Além dos que eu tenho citado nos meus posts, mais um link com resultados e um pouco sobre o processo da dieta Dukan:

http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/04/do-manequim-46-para-o-40-veja-como-casal-emagreceu-com-a-dieta-dukan.html

Todas as dietas possuem pontos positivos e pontos negativos, e cabe a todos nós ter o discernimento e escolher o que realmente vai nos fazer bem!

Para encerrar quero dizer que de maneira alguma meu objetivo foi levantar a bandeira e dizer: – Façam a Dieta Dukan! Só com a Dukan vocês vão emagrecer rápido, para entrar no vestido de noiva, Façam a Dukan! Estou falando isso, porque uma leitora chegou a mencionar nos comentários, que eu estava usando o poder e a repercussão que o site tem, para difundir esse método de emagrecimento e que eu estava vendendo a dieta como a dieta da Princesa Kate.

Isso não é verdade!
Todas vocês sabem que os meus depoimentos só serviram para ajudar quem por muitas vezes, está ai do outro lado da telinha do computador sofrendo como eu estava sofrendo, e sem poder de reação!
Então, não encarem isso como propaganda de uma dieta, mesmo porque o criador dela não precisa da nossa propaganda, ele já a faz muito bem, principalmente com a venda dos seus livros. Encarem isso, como uma ex-gordinha, que mostrou os desafios de emagrecer com UMA das METODOLOGIAS existentes, nesse infinito de possibilidades chamado dieta!

NUNCA, nunca se esqueçam: Uma boa alimentação, exercícios físicos, um coração feliz e uma cabeça sossegada é a receita para uma vida saudável!

A editora do livro pediu para os sites retirarem os livros em PDF’s que estavam sendo disponibilizados mas em compensação… A Dukan Brasil está oferecendo para todas as leitoras do Casando Sem Grana um desconto de 25% na inscrição para o acompanhamento da Dieta online. Para aproveitar essa mamata, basta se inscrever aqui e quando solicitado o código promocional é só digitar: CASANDO.

Se vocês quiserem acompanhar todos os posts dessa série, podem clicar nos links abaixo:

Beijão no coração e até semana que vem!

assinatura_gabi