O casamento de hoje é da Bianca e do Lucas, que organizaram seu casamento em menos de um ano, e puseram a mão na massa (sim, o noivo também!) pra realizar esse sonho. E é mais um relato que mostra que não é preciso muito pra ter um dia lindo – é só cuidar com carinho de cada detalhe 🙂

Sou fã do site, sempre estou por aqui!

Resolvemos compartilhar a historia do nosso casamento, já que foi todinho no estilo DIY! E foi lindo, graças a Deus!

 Apresentando, somos de Sao Bernardo do Campo – SP! Bianca ,22 anos e Lucas 23 anos. Nosso sonho começou  exatamente no dia 04 de fevereiro de 2012, data do nosso noivado, e se realizou em 15/12/12!

Foi rápido mesmo, as idéias foram surgindo conforme o tempo foi passando  e fomos botando a mão na massa!

 Economizamos bastante com o nosso casamento: Vestido de Noiva que veio da China, Decoração que foi feita por nós e Fotografia com uma amiga querida.

Bom, o vestido, vindo da China (digitei as minhas medidas no site e comprei on line)  foi comprado em Julho e  chegou exatamente em 16/08/2012 ,e, acreditem se quiser  não necessitou de ajuste algum! Dá pra acreditar?

Nós fizemos a decoração da cerimônia :Compramos o MDF para fazer as caixas, cortamos nas medidas , colamos e encapamos  com tecido, compramos os galhos, as flores e locamos os pontos de luz que iluminaram e que deram um um efeito bem legal. Loquei o tapete branco e foi assim que ficou:

PicMonkey Collageb

Minhas amigas foram as minhas damas, então  elas estavam vestidas com o mesmo modelo de vestido e entraram com o buque de mosquitinho que nós fizemos! Estavam lindas!

A decoração da festa foi simples e ficou por conta dos detalhes, fizemos os arranjos da mesa dos convidados com vasos que compramos em uma loja de fábrica e deixamos os apetrechos roubarem a cena: preparamos os Sparkles, os Balões com Gás Helio, os porta-retratos personalizados, uma amiga fez a arte das plaquinhas personalizadas,compramos e pintamos as letrinhas do famoso L O V E , distribuímos bolinhas de sabão para o pessoal e preparamos também a nossa Caixa de Recados.

O importante é ver uma idéia e pensar em como fazê-la, em como realizá-la. 

Foi isso que fizemos durante os meses em que preparamos o nosso casamento, Deus foi fiel do inicio ao fim e sem Ele nada disso teria acontecido, então noivinhas, confiem muito em Deus, pois Ele faz coisas lindas.


Fornecedores:

Buffet :Scalla Buffet – www.scallafestas.com.br – Contato: Vinicius – (11) 4421-7212

Fotografia :Aloha Fotografia – www.alohafotografia.com.br – [email protected] – Contato: Thaminne – (11) 98983-6312

Foto e Filmagem: Impact Produções – www.impactproducoes.com.br – (11) 2381-5030 – Contato: Fran

Decoração: Violeta Decorações ( Nós!) – [email protected] – Contato : Bia e Lucas – (11) 9 6731-1570