Oláá!

Hoje trago mais um download de papelaria editável pra vocês: um modelo de lágrimas de alegria! Vocês podem mudar o nome dos noivos facilmente – e se clicarem na imagem dentro do arquivo e tiverem um pouquinho de paciência pra esperar o Word pensar, dá pra trocar também a cor do texto. Espero que gostem!

Para montar, é o seguinte:

– Imprimam e recortem a arte (em qualquer papel, mas um de gramatura entre 90 e 120 é recomendado)

– Comprem pacotes de lenços de papel já dobrados. Você encontra até em supermercados, em pacotes de 10 lenços, já dobradinhos. A arte foi feita pra eles!

– Abra as embalagens dos lenços, e envolva um a um com a tira que você imprimiu. Aí é só dobrar e colar as pontas, pra formar uma ‘cinta’. E pronto!

Arquivo:

Aqui, o arquivos! Antes do link, tenho um pedido pra fazer: Se quiserem compartilhar com as amiguinhas, não mandem o arquivo, mandem o link pro post! Assim a gente ajuda vocês, e vocês ajudam o CSG 😉

Aliás, acho que to deixando vocês muito mimadas com esses editáveis… então já aviso que nem sempre vai ser possível ser assim, ok? Vou tentar fazer sempre que possível, mas fica o aviso!

Algumas imagens de Lágrimas de Alegria para Inspirar!

Encontrei um Tutorial em Video para ajudar !

Mais:

– Querem mais itens de papelaria pra download aqui? Manda sua sugestão pra gente nos comentários, ou por e-mail, que farei o possível pra atender em próximos posts!

Beiijnhos e ótimo fim de semana!