Oi, gente. Tudo bem?

A zona leste já foi aquele lugar longe, chato e horroroso até meados de 2000. Hoje, podemos dizer que essa visão  mudou um pouquinho. Claro, nem tudo se resolve assim em um estalar de dedos, mas as coisas por aqui mudaram, é fato. Quando mudei para cá, em 2006, achei o fim do fim do mundo. Não via nada de interessante em ter a facilidade do metrô e uma escassez terrível de ônibus. Esse lado ainda não mudou muito, mas opções de buffet, lojas de decorações, artigos para festas, igrejas, espaços para dia da noiva e noivo e todo um referencial de casamentos nós temos aqui.

Não, não estou exaltando a zona leste, mas temos que parar de menosprezar essa parte da cidade que só é conhecida por suas antigas Febem (Fundação Casa), CDHUs, a gloriosa Radial Leste e seus trânsitos infernais e agora a mais nova referência o Estádio do Corinthians. Vamos olhar o lado esplêndido daqui? Sim, garanto que é superpossível e têm oportunidades de você encontrar espaços lindos, acessíveis e que vão de encontro ao que você realmente quer para o seu tão sonhado dia.

A zona leste é imensa, mas vou tentar retratá-la de uma forma mais resumida, revelando pontos que você pode buscar informações para compor ou, de repente, concluir sua busca para encerrar o check-list do seu casamento.

Por aqui você encontra uma extensa lista de buffets, desde os mais pomposos aos mais simples, mas que muitas vezes conseguem oferecer os mesmos serviços a um preço reduzido, ou com uma possibilidade maior de parcelamento. Talvez, seja errôneo da minha parte tentar listrar alguns buffets, mas acho que vale apenas para saber, se situar e buscar as informações pertinentes ao seu evento. No entanto, não fique restrita a ela, sem sombra de dúvidas muitos ficaram de fora, por não terem site, aí entra a sua pesquisa particular, afinal você mais do que ninguém sabe exatamente o que quer, pode e espera para o seu casamento.

Igrejas católicas também não faltam por aqui, são inúmeras lindas, grandiosas, glamorosas, modestas e com datas abertas para quem resolveu casar daqui quatro meses. Sim, apesar de ter igrejas bem requisitadas por aqui, existem outras tão lindas, que se paga mais barato, a localização não é tão ruim e permite um cenário incrível para você desbravar. Todavia, as igrejas ficam para o próximo post, estou concluindo a pesquisa para disponibilizar aqui para vocês, ok?

Outro ponto legal da superpopulosa zona leste são os parques, espaços para as deliciosas sessões de fotos. Claro, nada comparado ao Parque Ibirapuera, Burle Marx e Villa Lobos, mas vale explorar, são eles: Parque Ecológico do TietêParque do CarmoParque do PiqueriAnália Franco (Ceret) e Parque Ecológico da Vila Prudente. Sim, têm outros por aqui, mas abalaria a imagem que estou contando para vocês. Só coisas bonitas, interessantes e que eu também faria, ok!

A parte da beleza fica um pouco a quem, pois nem todos salões de cabeleireiros e estética possuem site, mas seguem algumas opções para vocês analisarem também.

Buffets – Zona Leste Clique aqui para baixar – Você precisa ter o Adobe Reader instalado no seu computador.
Dia de Noiva – Zona LesteClique aqui para baixar – Você precisa ter o Adobe Reader instalado no seu computador.

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou apenas uma conversinha, manda para mim [email protected]

Beijos, beijos

assinatura_vivian