Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, faltam exatamente 10 dias para o meu casamento! Quase duas semanas, acreditam?? Pois é… Tá passando muito rápido!

Semana pasada, peguei as fotos da E-Session que eu fiz com o Elton na minha fotógrafa. O nome dela é Mayne Rabello e ela é de Mogi das Cruzes (região do Alto Tietê). Resolvemos fazer as fotos pelo menos 1 mês antes do casamento. Inicialmente, íamos fazê-las na cidade de Guararema porque ela é muito charmosa. Aí, agendamos a sessão para o dia 27 de julho e esse dia foi tão corrido que só conseguimos sair de Mogi às 16:00 h. Começamos a entrar na Rodovia Ayrton Senna e ela estava totalmente congestionada por causa de obras no local. Entramos em desespero porque não íamos pegar o sol… Então, resolvemos ir ao Parque Ecológico do Tietê que fica na mesma rodovia. Conclusão: conseguimos umas fotos lindíssimas ao pôr-do-sol!

Depois, resolvemos fazer um happy hour no restaurante mexicano Guadalupe (excelente!) em Mogi das Cruzes. Conseguimos umas fotos bem interessantes lá também.

Na semana seguinte, fomos ao estúdio da Mayne em Mogi para fazermos um ensaio retrô que eu amo de paixão. As fotos ficaram muito divertidas!

Vejam abaixo o resultado:

Ficha Técnica

Fotografia – May Rabello Fotografia | Restaurante Mexicano: Guadalupe Mexican Food

Bom, é isso, pessoal! Espero que tenham gostado!

Um grande beijo

assinatura_fernanda_besagio