Bom dia, boa tarde e boas noites

O Concurso está de volta com mudanças na parte de segurança e também, como prometido, com uma nova forma de escolha dos vencedores.

Fiz um vídeo explicando sobre tudo isso e também tirando as principais dúvidas que surgiram no decorrer da abertura até a suspensão temporária, no dia 05/09. Acho que expliquei tudo e peço que você o assista até o final para que não fique sem saber de nada, tá bem?

Informações sobre o concurso Casamento Completo from Sammia Ferreira on Vimeo.

Bom, galera. Eis aí toda a explicação e solução que encontramos para este concurso devido ao fato de ele já estar rolando a quase uma semana e ter muitas pessoas já inscritas e com opiniões diferentes a respeito do problema que tivemos com o sistema de escolha dos vencedores.

RESUMÃO para quem ainda não pode assistir:

  • Contei como nasceu a ideia do concurso e as dificuldades imensas de fazê-lo;
  • Fraudes já foram limpas e agora reforçamos nosso sistema contra elas. Nós da organização estamos interferindo nesse controle conforme previsto no regulamento e qualquer nova ação a ser tomada será devidamente avisada ao público. Caso novos casais promovam algum tipo de fraude para coletar votos em seu cadastro, nova inspeção será realizada e o cadastro excluído conforme previsto no regulamento.
  • Expliquei como se detectam fraudes e que quem tá fazendo tudo certinho pode ficar tranquila;
  • Informei sobre as novas regas de concurso culturais no Brasil e suas limitações, veja AQUI e AQUI os links que eu citei no vídeo que são auto-explicativos sobre a nova lei e como nós a respeitamos;
  • Encontramos um meio termo nesta edição para não precisar apagar todos os votos e nem deixar quem tem poucos perder a chance de ser escolhido: As 30 histórias mais bem votadas em São Paulo e as 30 do Rio de Janeiro serão as que passaram pelo juri aqui do blog para se encontrarem as duas vencedoras;
  • Informei que o concurso acabará mais cedo, ou seja, no dia 23/09 às 00hs;
  • Informei que anunciaremos os vencedores mais cedo também: no dia 01/10 até às 15hs.

 

Só pra fechar, mais uma vez:

Não fiquem nervosos e ansiosos quanto a tudo isso pois nós já estamos nervosas e ansiosas por vocês. Esse era o nosso sonho e acabou virando nosso pesadelo devido a todas as essas complicações. Mas como uma leitora comentou em outro post, este foi apenas o primeiro…um teste…versão beta, sabe?

Vamos focar em fazer o melhor da próxima vez e atingir mais estados? Sim e pra isso contamos com sua ajuda e paciência, tá bem? Desculpem novamente qualquer coisa e vamos em frente. Qualquer dúvida ou desacordo, fiquem a vontade para nos comunicar (oficialmente e para ficar registrado, no caso de desistência) através do [email protected]

 www.casandosemgrana.com.br/casamento-completo

Beijos e boa sorte aos participantes!