Mais um “Eu que fiz!” na área!

Esse aqui é o Save The Date da Nayane, feito todo por ela.

A Nay trava uma grande batalha contra o câncer mas, nem ele e nem ninguém, a impedirá de realizar seu sonho de subir ao altar…

Vem conhecer sua história.

“Conheci o André (noivo) a quase sete anos, começamos a sair mas não nos apaixonamos à primeira vista. Tinha saído de um relacionamento muito machucada e ele tinha um relacionamento mal resolvido com um mulher de outra cidade. Então começamos assim, como “amigo com benefícios”, mas namorando. O que mais tínhamos um pelo outro era respeito e um carinho imenso. O tempo foi passando e em cima dessa amizade e desse respeito o amor começou a nascer. Não sei falar o momento exato que eu me perdi no amor e acredito que nem ele mesmo saiba mas, passado um tempo, percebemos que um era tudo na vida do outro.
Em fevereiro de 2012 fui pedida em casamento e comecei a procurar sobre o assunto. Tomei um susto quando descobri o quanto se gastava para casar e fui aí que descobri o Casando sem Grana. Percebi que o mais importante é o amor e, que quando ele existe, podemos realizar um casamento mais bonito que capa de revista. Chorei, ri e me frustei com as histórias mostradas no site. Comecei a ver a Sammia como uma amiga. Nossa como senti orgulho de ver a Sammia no programa Chuva de Arroz na GNT!!
Em Junho de 2012 fui diagnosticada com câncer na tiroide  Foi um choque bem quando estava na melhor parte dos preparativos tive que suspender tudo e começar a tratar a doença. Meu noivo não quis adiar o casamento que será dia 29 de junho de 2013. Mas eu me senti perdida: “Como ia casar com o homem que eu amo sem nem poder garantir que eu fosse ficar viva?” Meu noivo ficou ao meu lado o tempo todo e meus familiares e amigos não me deixaram desistir.
Os planos do casamento ficaram suspensos até março desse ano e então me deram uma sacudida e me arrastaram para escolher o vestido de noiva. Fui muito desanimada mas, em uma loja experimentei o vestido dos meus sonhos. Chorei o dia inteiro e resolvi voltar com os planos.
Foi assim que o save the date surgiu. Meu noivo veio para Goiânia (eu moro aqui e ele em Uberlândia hoje em dia), e no feriado de páscoa resolvemos “arregaçar” as mangas e mostrar para todo mundo que o casamento está de pé independentemente de tudo.
É isso, só quero mostrar que por mais que a gente lute sempre haverá obstáculos a serem passados mas, junto com os obstáculos sempre haverá alguém ou alguma coisa que te impulsione para frente não deixando com que desista. Os sonhos existem para irmos atrás e, por mais que pareça impossível, temos que lutar para conseguir. O resultado sempre será melhor que o imaginado.
Se tiverem alguma dúvida e quiser que eu compartilhe como foi feito o vídeo, posso ajudar. É um vídeo simples feito no movie maker e no power point, programas fáceis de mexer.
Beijos e até mais
Obrigada por estarem comigo mesmo sem saberem!!!!”

 

Beijos!