Olá pessoal!!!

Hoje estamos aqui para falar com as casadas, ou com as solteiras, ou com as namoridas, ou com as noivas… ixi… viemos aqui falar com todas hahahaha!!! Viemos aqui falar sobre Morar Sem Grana!

Com certeza vocês já viram o Morando Sem Grana e já imaginam que por lá falamos de tudo que acontece na nossa casinha <3 com todo o espírito sem granístico que nos pertence de corpo e alma hahaha. E como morar independe do estado civil, é claro que estamos falando com todas vocês, casadas ou não, solteiras ou não, namoradas ou não… todas nós moramos e queremos cada vez mais morar melhor, com a grana que temos!

O Morando foi lançado há pouco tempo e já é um sucesso, quase 10 mil likes no Facebook, muitas visitas e a parte que mais gostamos: muitos elogios como “UAUUUUUUUU que ideia incrível!”

Então, para que vocês também façam parte desta ideia incrível estamos fazendo uma pesquisa e contamos com a sua colaboração!

Quando vocês tiverem um tiquinho de tempo, passem neste link AQUI para responder a pesquisa. É rápido e vai ajudar de montão este cantinho tão especial que preparamos para todas vocês!

Beijos, obrigadão e às 15h tem post novo!!!