Noivado fofinho vocês gostam?
se for todo azulzinho com garrafas pintadas e tudo feito pelos noivos, cês gostam também?

A dupla Joyce e Jean de sertanejo universitário, hahahahahahahahaha #brinks, arregaçou as mangas e fizeram essa fofura a seguir:

“Meu nome é Joyce e conheci o site no começo desse ano quando eu e meu namorado Jean Carlos (hoje noivo =D) decidimos ficar noivos e eu comecei a busca por ideias novas e econômicas, passando a visitar o site todos os dias!

Vou contar um pouquinho da nossa história…

Nos conhecemos no ano de 2009 numa formatura e desde lá nos encontramos algumas vezes, mas nunca aconteceu nada. Até que no dia 01 de novembro de 2010 eu fui convidada para ir a uma festa na casa dele e lá dançamos, nos divertimos muito até que eu (super desastrada rs) torci meu pé e ele passou o resto da noite cuidando de mim.

Depois desse dia passamos a nos falar todos os dias pelo msn, depois pelo telefone e até aconteceu alguns encontros. 20 dias depois, no dia 21 de novembro, demos o nosso primeiro beijo e começamo a namorar !

Deus tem nos abençoado muito preparando tudo para nós e no começo desse ano o Jean chegou em mim do nada e me disse “Neguinha vamos noivar no final do ano ?!”

Desde esse dia muitas coisas aconteceram, mudamos 5 vezes o convite, 3 vezes a data, 2 vezes a decoração, 3 vezes o local da festa, 3 vezes o cardápio … E no dia 20 de outubro ficamos noivos !

Decidimos fazer algo bem simples só para a a família de casa (pais, irmão, cunhados e avós) e fizemos um almoço na casa do meu sogro. Foi tudo muito lindo e descontraído. Se me perguntarem se saiu tudo como eu sempre sonhei eu posso dizer com toda a certeza “Foi tudo preparado por Deus e por isso saiu muito melhor do que eu imaginava”.

Obrigada a todos do Casando sem grana. Sem duvidas vocês foram responsáveis por 90% das minha ideias. Já indiquei o site para todas as noivinhas que conheço e com certeza continuarei visitando o site todos os dias até o dia do meu casamento rsrs. Ah, e depois do casamento também por que eu amo histórias de amor *.* “
 
15

14

13

12

9

10

16

1

1a

3

4

noivado

6

7

8

20

1377568_10200353659158787_188183159_n
 
Beijos!