A Gabi já deve ter casado uma hora dessas (hahahahaha, não me mate, Gabi!) mas como estamos empenhadas em publicar todos os noivados, chás e casamentos do arquivo, chegou a vez dela 🙂

Um noivado fofinho no salão do prédio pra você se inspirar a fazer o seu também!
Vem ler!

“Comecei a namorar o meu amor noivo Herbert em 2009 confesso que nunca me imaginei noivando e nem casando mas com ele foi diferente desde o primeiro dia em que o vi. Sabia que era ele a pessoa especial que Deus colocou em minha vida.

Somos evangélicos e oramos muito e pedimos muito a Deus que nos ajudasse a conquistar esse sonho juntos. Após três anos de namoro decidimos noivar porém veio o dilema e a grana pouca (kkkkkkkkk) mas, graças a Deus e esse blog, tirei várias ideias e coloquei a mão na massa. Não só eu como todos que estiveram ao meu lado nos preparativos.

Os arranjos da mesa minha super mãe quem fez um a um cada fuxico. Minha super madrinha Leda se propôs  a fazer o painel com o meu nome e do noivo. Não tínhamos grana para alugar um local e ela com a maior boa vontade cedeu o salão de festa do prédio dela. Os docinhos eu mesma fiz para que tudo que eu visse no noivado tivesse a minha cara. O almoço foi feito pela uma irma da igreja que tem um buffet e gastei muito pouco com ele num almoço no dia 29/07/2012 ao meio dia.

Nossa que felicidade em estar com familiares e amigos comemorando o primeiro passo de uma importante decisão me unir ao amor mais incrível que poderia encontrar, era imensa.Sei que demorei para escrever o e-mail e enviar as fotos mais o meu sonho é aparecer no blog, hehehe.  Só sei que ele (blog) me ajudou muito e continua ajudando porque todos os dias tiro ideias para o meu casamento que será esse ano em novembro e tenho certeza que tudo dará certo.”

noivado_economico_salao_predio (1)

noivado_economico_salao_predio (12)

noivado_economico_salao_predio (2)

noivado_economico_salao_predio (5)

noivado_economico_salao_predio (4)

noivado_economico_salao_predio (16)

noivado_economico_salao_predio (18)

noivado_economico_salao_predio (17)

noivado_economico_salao_predio (11)

noivado_economico_salao_predio (6)

noivado_economico_salao_predio (7)

noivado_economico_salao_predio (8)

noivado_economico_salao_predio (13)

noivado_economico_salao_predio (10)

noivado_economico_salao_predio (9)

noivado_economico_salao_predio (19)

noivado_economico_salao_predio (14)

 

Fornecedores

Fotografia – Fernanda Luna | Buffet  – Da dona Socorro (11) 4164-5357 |  Arranjos de Mesa e decoração: DIY

 

Beijos!