Nessa maratona temos relatos dos lugares mais distantes do Sudeste! ADOOOORO, hahahaha!

Esse é de um noivado todo feito pela noiva que é lá de Dourados, Mato Grosso do Sul!

Vejamos [ cara de análise, hahahahaha ] 😀

Olá gente, moro em Dourados – MS.
Fiquei noiva há dois meses apenas e me inspirei muito no site do Casando sem grana para fazer nossa festa de noivado que foi 100% DIY. Então gostaria muito de compartilhar minha experiência com as outras noivinhas que estão tão ansiosas como eu, querendo tudo perfeito, mas sem grana…

Eu e meu noivo nos conhecemos por uma rede social de relacionamentos, isso mesmo, nos conhecemos pelo Badoo, nada sensato né? Mas deu super certo, saímos para pegar um cineminha e nos identificamos muito, quatro meses depois já tínhamos certeza que éramos feitos um para o outro que iríamos formar uma família linda e cheia de filhos.

Fui pedida em casamento em junho desse ano (2013) no dia do nosso aniversário de namoro de 2 anos e desde então começou-se a minha busca em sites para dar conta de preparar tudo sozinha por conta da falta de dinheiro e consegui, claro que não sozinha, meu noivo e a família ajudaram muito, cada um como pode. Era pra ser apenas um churrasquinho pra família pra comemorar, mas eu queria um decoração pra completar a festa então dividimos as funções, meu noivo ficou com a comida e eu com a decoração. Eu fiz potes com velas e flores suspensas, varalzinho com fotos, aparador, centros de mesas, letras com as letras iniciais dos nossos nomes e o ambiente me ajudou muito também (casa emprestada do meu cunhado).

Meninas, gastei pouquíssimo com decoração, apenas com as velas, as flores (margaridas coloridas, gérberas laranjas, rosas amarelas e mosquitinhos) e a revelação das fotos, o resto fui pegando emprestado de um e de outro, mesas, tecidos, potes. Na comida também, cada um ajudou com um pouco de cada coisa e ficou super leve para todos. Não teve discurso pois ambos são muuuuuuito tímidos, apenas uma oração do meu sogro e a troca de alianças do noivado foi na igreja com a benção das alianças pelo padre uns dois dias antes do jantar.

O resultado foi uma festinha super a nossa cara, um churrasquinho com amigos e família pra comemorar a instituição do casamento e da família!

Obs.: O único detalhe esquecido pelos noivos foram as fotos, não tivemos no noivado um fotógrafo profissional, quem tirou as fotos foi um amigo do meu noivo, então não ficaram perfeitas, mas estão ótimas para relembrarmos a noite.
Obs.2: O casamento tá previsto para o ano que vem, em uma outra oportunidade, mostro nossa e-session para vocês!!

Beijinhos de uma noiva super econômica !! rsrsrsrsrsrs

DSC01349

noivado

DSC01327

DSC01337

DSC01338

DSC01345

DSC01342

DSC01341

DSC01348

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DSC01351

Beijos!