Oi galera! Espero que estejam curtindo a nossa maratona 2013!!!

Agora mais um casamento simples, cheio de estilo e muito… muito lindo!

“Olá, Equipe do Casando Sem Grana! Tudo bem?

Hoje em dia, casar não é nada fácil. Tudo muito caro, tudo muito cheio de detalhes… Enfim, passei praticamente 1 ano me inspirando nos liiiiindos casamentos que vejo no site de vocês e acho justo eu compartilhar o meu dia que foi planejado com tanto carinho!

Bom, eu e o Alexandre temos 3 anos de cumplicidade (entre namoro e noivado) e nos casamos no dia 07 de setembro de 2013.
Sempre fui muito ansiosa… Então quem pediu em namoro, noivado e casamento, FUI EU! hahahaha… Acredito que demorei muito para conhecer o Alexandre e não poderia deixar ele fugir de jeito nenhum!

Somos evangélicos e desde o começo do namoro, entregamos nosso relacionamento para Deus. E claro, quando Deus vem em primeiro lugar, as demais coisas são acrescentadas de forma inacreditável!!

Quando resolvemos nos casar, tínhamos menos de 8 meses para planejar tudo! Pesquisei muuuuuito na internet, fiz vários orçamentos e a sensação de que não teríamos dinheiro suficiente para pagar tudo, era cada vez maior… A princípio eu queria um casamento LUXO! Mas após ver vários mini-weddings em chácaras, tudo muito verde, tudo com muita simplicidade e amor… FIQUEI APAIXONADA por esse estilo de casamento! E decidimos que tudo seria de acordo com o que pudéssemos pagar, mas com muito carinho e dedicação.

Escolhemos a chácara Recanto do Bariri em Marília/Sp, cidade em qual moramos. Chácara pequena, mas toda charmosinha e de fácil acesso para os convidados. Convidamos 150 pessoas (o que já deixa de ser um mini wedding, mas só foram 100! Feriadão atrapalhou um pouquinho.) Contamos com a dedicação do Reality Buffet e Bya Festas (que foi nossa cerimonialista), fotógrafos super criativos da H&K Eventos, meu vestido e terno do noivo, alugamos no Noiva Linda, topo de bolo é da Renata Dillenburguer (presente maravilhoso que uma das madrinhas nos deu) e todos os doces e bem-casados contamos com a ajuda da minha mãe prendadíssima que fez em casa mesmo, 1.800 doces e 250 bem-casados! Foram 3 dias de muito trabalho em casa, com a ajuda da minha tia, sogra, vizinhas! Formamos quase uma linha de produção!!

Encomendei a parte de lembrancinhas no Elo7, onde encontrei vendedores atenciosos e com preços justos. O maior problema no começo é o medo de não chegar, mas graças a Deus recebi tudo certinho.

Sou tããããão ansiosa que nem quis ter dia de noiva! kkkkkkkk… Acordei 8h da manhã e fui direto para chácara ajudar com os preparativos e ver se tudo estava ficando como eu idealizava. Deixei a decoradora doidinha!! kkkkkkkk… E no final, deu tudo certo! Foi liiiindo. Tudo com tantos detalhes, simplicidade e amor.

Deus é tão bom que conseguimos pagar tudo 2 meses antes do casamento.

Todos os anos, no dia 7 de setembro em Marília chove e atrapalha o desfile na avenida e nesse ano NÃO CHOVEEEEU!! Ô, GLÓRIAAA!! Tava um calooor booom, um ótimo dia pra casar em chácara! Obrigado, Deus!!!

Ganhamos de presente da família do noivo da viagem de lua-de-mel para Porto Seguro, arrecadamos um bom dinheiro no sapatinho e gravatinha e fomos ser feliiiiiiz lá na Bahia!! kkkkk…

Bom, é isso gente. São tantas coisas para contar, mas o importante foi que uma vez aprendi que não importa se você tem muito dinheiro ou pouco, seu casamento vai ser lindo desde que haja Deus e amor! Trabalhamos muito para nosso casamento sair do jeito que queríamos, foi cansativo e estressante, mas a emoção depois de ver tudo pronto é MÁGICO! E casamento é só uma vez, então não tenha medo de colocar a mão na massa, vai valer a pena cada esforço!

Beeeeijos!!”

Fornecedores

Local: Chácara Recanto do Bariri | Fotografia: H&K Eventos | Vestido: Noiva Linda | Lembrancinhas: Elo7 | Topo de bolo: Renata Dillenburguer