Gente … Tudo bem aí? Aqui tudo jóia!

A noiva que vos fala está a menos de 6 meses de se casar … Ah? Óh Meu DEUS … Socorro … Rs … Passa muito rápido gente! Como é que pode? Parece que o relógio vira cronômetro, nunca vi uma coisa dessa!

Outro dia me peguei pensando sobre 2014! Caramba, vai ser um ano e tanto e como fato relevante teremos um evento de grande porte no país que é a Copa do Mundo, a realizar-se entre 12 de Junho e 13 de Julho de 2014! Tem alguém aí que vai se casar na época da Copa? Aqui eu e o noivo vamos subir ao altar um mês antes do início dos jogos, em MAIO, e com a graça de DEUS já estaremos na nossa casinha para assistir os jogos juntos. Mesmo assim, ando meio apreensiva porque na época da copa teremos realidades diferentes do que estamos acostumados.

Primeiramente, uma super valorização de serviços de A&B (alimentos e bebidas) e de hospedagem, já estou com planos de fechar até dezembro a estadia de parentes, amigos de fora e da fotógrafa, porque sei que o ano que vem, os hotéis vão estar super lotados nas épocas que antecedem os jogos!

Outra coisa é a lua-de-mel que ainda não fechamos, passagens de avião já estão uma fortuna, e quanto mais perto da copa, mais caras vão ficar, então de duas uma: ou compramos e fechamos tudo agora, ou procuramos um destino um pouco mais perto, que dê para ir de carro (essa última pode ser uma boa opção).

E quem casa em JUNHO e JULHO?

Calma, é só uma questão de se organizar! Fechar tudo, TUDO MESMO, o quanto antes e confiar que vai dar certo! Inevitavelmente seu casamento poderá cair em algum dia que tenha jogos da copa! Se for jogo do Brasil, sempre vai ter um fanático que vai querer assistir! Paciência!!! Se a pessoa realmente considerar o casal, vai abrir mão do jogo para ir ao casamento! Se o noivo for fanático, quem sabe até pode rolar um telão no meio da festa! Gente … É uma alternativa! Se você não pode com seu “inimigo” junte-se a ele … Hehehe!

Uma última dica: Se você for colocar acessórios como tiaras, pompons, pulseiras de na pista de dança, não deixe para comprar em cima da hora, você pode não encontrar por conta da grande busca por esses itens, devido ao grande número de confraternizações e festas. Outro motivo é: pode ser que você só encontre coisas em verde e amarelo, e que essas cores não combinem nada-nada com a sua decoração!

Quem aqui se casa nos meses de Maio, Junho e Julho? Conte-nos como estão vossos coraçõezinhos! Como estão se programando para que a Copa do Mundo não atrapalhe o BIG DAY! Beijokas e até terça que vem!

assinatura_gabi_nova