Oi gente!!!

Bem, hoje é dia 17 de Dezembro de 2013 e faltam exatamente 5 meses para o grande dia.

E como está o meu coração?
As vezes também me pergunto. Está 70% tranquilo e 30% apreensivo! e as vezes esses 30% pesam demais, mais do que deveriam.
E eu vou tentando levar tudo com naturalidade, o máximo que puder, com a ajuda no meu noivo que é uma benção na minha vida e de DEUS, aliás, Deus não teria pessoa melhor para mim, definitivamente não teria!

Eu não sou uma boa brasileira, não deixo nada para ultima hora, as lembrancinhas já estão prontas, as garrafas pintadas para a decoração também, os convites já estão prontos para serem entregues, as alianças chegaram a semana passada, o vestido da China já está devidamente ajustado, lindo-perfeito-tchuco-demais, os sapatos, brincos, esmalte do grande dia já estão comprados, a roupa do noivo também. Os boutonnieres dos Padrinhos, do meu Pai e do noivo já estão prontos!

O Buffet já está fechado, bem como a fotografia e a música já estão pagas!
Só está faltando a decoração da igreja, fechar a lua-de-mel e encomendar o bolo do casamento, os ingredientes dos doces finos (que a noiva-mãe-e-vó vão meter a mão na massa), já estão comprados … Ah, faltam as bebidas que vamos comprar a parte, olha eu esquecendo das bebidas … Hahaha … O meu bouquet de broches DIY já está lindão só esperando o dia dele, fiz os lencinhos para suas lágrimas de alegria, já estão embalados só esperando as emoções do grande dia!

Já comprei o porta alianças, falta fazer a placa de: “Tio, lá vem sua noiva” que vai ser levado pela sobrinha do meu noivo ( aliás temos que ver a roupa dela … Rs), os padrinhos já estão todos convidados, com suas respectivas lembranças, já acertamos a igreja, já acertamos e convidamos um Celebrante para o nosso casamento, já fizemos o curso de noivos, já fizemos o nosso Chá Bar!

Deus do céu, quanta coisa a gente tem que fazer para casar … E quantos detalhes ainda temos que terminar … São pequenas coisinhas, mas que sabemos que consomem finais de semana, feriados! Férias chegando e lá vai o casal de professores por a mão na massa, muita coisinha para fazer e quero tentar entrar janeiro com tudo quase pronto, porque o ano chega rasgando e sei que não terei tempo se deixar para as últimas semanas!

O nosso apê já está pronto, já fizemos vistoria, semana passada aconteceu a primeira reunião dos condôminos, e foi eleito o síndico, e o valor do condomínio, a chave vai ser entregue em janeiro e a minha cabeça já está fervilhando de coisas, teremos que colocar o piso e fazer a pintura para colocar os móveis lá. Dai é que o bicho pega, teremos 4 meses para por tudo no lugar para que em 17 de Maio de 2014, esteja tudo pronto! Que Deus nos ajude!

Todo dia rezo muito pelo nosso casamento, pedindo: “Deus passa na frente de todas as nossas atitudes, passa na frente do nosso falar, do nosso olhar, do nosso decidir, que sejam feitas as melhores escolhas, que seja feita acima de tudo a sua vontade!” Acho uma experiência interessante essa de deixar o casamento nas mãos de Deus, Porque ele sempre escolhe o melhor para nós. Como está escrito na bíblia: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Então é preciso confiar, há uns 2 atrás eu estava desacreditada nesse casamento, e olha só, só faltam 5 meses … a partir do momento que passamos a entregar as coisas nas mãos de Deus, tudo começa a acontecer, e outra coisa que chamou a minha atenção, é que depois que marcamos a data, tudo começou a se consolidar, antes era só uma pasta de inspiração no computador, e hoje vamos vendo tudo tomar forma! É tremendo esse amor de Deus por nós, escrevendo aqui me sinto arrepiada e muito grata por tudo!

Bem, esse é o meu desabafo em forma de post e com ele quero mandar um recado para quem está desanimada por causa do quesito Grana! Quando nós decidimos ficar noivos eu estava desempregada sem perspectiva nenhuma de emprego e na semana do nosso noivado eu comecei a trabalhar, mesmo por prazo determinado, eu teria um dinheiro por um tempo para dar continuidade aos nossos planos. Depois, quando assinamos o contrato do nosso apartamento, eu também estava saindo desse emprego e depois de ter assinado o contrato, um mês após eu já consegui outro emprego, e conseguimos pagar as primeiras taxas absurdas do financiamento, as entradas, taxas e parcelas da construtora estão todas quitadas, só faltando agora 2 taxas de obra (e quando eu olhava aquela planilha com tantas e tantas parcelas que não pareciam ter fim, eu fechava os olhos e orava: O senhor é o meu pastor e nada, nada há de me faltar (Salmo 23) e não faltou e nunca vai faltar, para mim e para você, creia nessa palavra, creia com força!

Quero que 2013 termine logo e que vocês tenham um santo Natal e uma virada de ano espetacular, afinal 2014 é o ano!
É o ano dos casamentos! É o ano do nosso casamento!

Felicidades, Paz, Saúde, Sucesso e que esse ano novinho em folha traga todas as melhores realizações para a nossa vida!
Obrigada por estarem conosco esse ano!

Esperamos vocês aqui em 2014!

Beijocas da Gabi 🙂

assinatura_gabi_nova