Olá queridos leitores e queridas leitoras!

Aqui estamos trabalhando duro para tirar o atraso na fila de casamentos. São muitos! Temos muitos relatos que ainda não foram publicados, espero que essas leitoras que se dedicaram a nos escrever com tanto carinho e dedicação nos perdoem e entendam que a fila é enorme, é praticamente impossível dar conta e publicar todos…

Nossos números hoje: quase 200 relatos de casamentos, quase 50 chás e mais 50 noivados.

Sobre os emails que recebemos em 2013 faremos um grande esforço de janeiro até abril para publicar e tentar diminuir o máximo possível essa fila. Vamos focar nos relatos de casamento apenas e nos emails que chegaram até nós com todas informações que solicitamos (ver item 3 neste link aqui). Nossa meta será publicar pelo menos a metade dessa fila. Juro que vamos nos esforçar tá gente!

O que precisamos:

  • Os relatos precisam ter um “conteúdo” bacana e não simplesmente “ah meu casamento foi lindo vejam as fotos beijos”. Os que chegam assim… não serão publicados!
  • Precisamos de fotos! Muitos emails chegam com poucas fotos… e aí não cria a real dimensão do que aconteceu no casamento…
  • Temos também muitos casos de fotos muito parecidas, ou que não ilustram de fato o relato, tipo a noiva menciona um bolo lindo mas daí não tem nenhuma foto do bendito bolo kkkk… bom, emails assim… não são publicados! Quando vemos que a história realmente vale a pena pedimos mais fotos…
  • Precisamos saber o nome dos noivos e em que cidade o casamento foi realizado: casamento sem o nome dos noivos geralmente não são publicados tá gente… e assim, nesses casos nós nem pedimos a informação porque já sentimos de cara que os noivos querem privacidade, respeitamos muito isso então não forçamos a barra!
  • Last but nos least: lista dos fornecedores com contatos. Se o email falta só isso, geralmente nós solicitamos para a leitora essa lista. E geralmente a leitora não responde… kkkk… é a vida… bom, mas assim… não gostamos de relatos sem a lista mas se o relato é muito bom às vezes publicamos sem a lista mesmo…

Por que é tão difícil diminuir a fila:

BOM, mais da metade desses emails chegam para nós incompletos, dificultando ainda mais a publicação, pois precisamos ler o relato, entender, baixar as fotos, checar estas fotos se estão com qualidade suficiente para publicação, conferir se as fotos enviadas refletem  e ilustram o relato e na grande maioria das vezes precisamos implorar pedir os nomes e contatos dos fornecedores… Então nesses quase 200 relatos eu diria que mais da metade não teve a oportunidade de ser publicado por estarem incompletos e ainda muitos deles também não tivemos uma resposta da leitora quando solicitamos as informações.

Por isso, você que enviou o seu relato e ainda quer muito muito ver o seu casamento publicado por nós, fique tranquila, não precisa reenviar o email, nem enviar novamente, nem chorar na fan page, reclamar nos comentários, nem nada que se nós precisarmos, entraremos em contato! E aí basta nos responder! Vamos colaborar para a fila não aumentar ainda mais!

Além de tudo isso em 2014 vamos focar na publicação dos relatos de casamentos. Amamos chás e noivados, mas precisamos ajudar cada vez mais as leitoras na busca do casamento econômico e perfeito… dando ideias, oferecendo inspirações e indicando fornecedores de confiança.

É isso aí e 2014 vem com tudo!

Beijos,

assinatura_liliane