LINDO, é a palavra mais certa para descrever esse casamento.

É impressionante o que vocês estão fazendo, mesmo com a grana apertada, pelo casamento de cada uma. Agradeço a Deus por vocês estarem arregaçando a manga e fazendo como a Rayanne que lutou tanto pelo seu casamento que foi feito lá em Goiânia (AÔ Goiânia!!!).

Vamos ver? 😀

“Olá pessoal!
Meu nome é Rayanne e sou de Goiânia, demorei um pouco para enviar minha história, mas como algumas pessoas do meu convívio viu nossa luta (minha, do marido, família e amigos) para realizar o casamento mais lindo que já vi! kkkkk #Valorizar

Pois bem, eu e o, até então, noivo José namorávamos a quase 4 anos quando oficializamos mais ainda nossa relação com o noivado, mas o casamento não sabíamos quando iria acontecer. Graças a minha amiga e cerimonial Priscila disse que devíamos marcar a data para que não deixássemos passar tempo demais e até para Deus colocar suas mãos e nos ajudar a realizar nosso sonho! Assim o fizemos, definimos duas datas, 12/07/2013 casamento no civil, no dia em completaríamos 5 anos de relacionamento e a cerimônia dia 10/08/2013, véspera do aniversário do meu pai, que infelizmente não está mais vivo.

A partir de então, Deus agiu na sua infinita bondade!

Consequentemente, o primeiro contrato fechado foi do cerimonial, PB Eventos e Cerimonial que foi fundamental, afinal são amigas de confiança, em seguida o buffet com o Albino, pensou em pratos saborosos e com gostinho de casa, é com ele!
O Local foi a Chácara do Vovô, super aconchegante e com uma casa grande para acolher a criançada da família.
Fechamos as fotos com o Ygor Lima, inclusive o Trash the Dress que fizemos perto do local onde nos conhecemos, ele é marido de uma amiga e que se tornou nosso amigo, gente, vocês não tem noção nas fotos lindas que ele fez, um trabalho fabuloso. Já a filmagem ficou por conta da VM Produções. O Som e iluminação foi com o Welves Braga, animadíssimo e super disponível.
Os doces que fez foi a colega de faculdade, Jordanne Chagas.
Essa equipe toda foi super amiga, conversamos sobre nossa situação, todos eles foram super tranquilos com relação a pagamentos e se envolveram de verdade nesse sonho.

Nesse intervalo, o José e eu participamos de um sorteio de um ensaio fotográfico, realizado no Facebook da Foco Produções e não é que ele ganhou, ou seja ganhamos. Aproveitamos e fizemos o pré-wedding, o trabalho do Daniel é maraaaa. O ensaio foi feito no local onde saimos pela primeira vez.

Deus agiu em cada momento, em cada passo, confie!

Os convites comprei em um site de compras coletivas, mas fiquem atentas meninas, é muito frequente golpe nesses casos, eu pesquisei bastante e deu tudo certo.
Também em compras coletivas comprei os Santo Antônio para jogar (o José jogou para os rapazer um Uísque dando a solterisse dele para outro kkkk).

Aí começa a saga vestido da noiva kkkk
Meu povo, comprei da China!
Sim, e deu tudo certo, pelo site da FG Trade, além de que chegou super rápido, tudo certinho, precisou de alguns ajustes e só… Ele é lindo de viver. Minha mãe fez a anágua do meu vestido e o vestido da daminha.
O buquê foi de tecido, da Paloma Cruz, em homenagem à minha mãe, que também casou com um buquê de tecido e junto levei o terço da minha mãe. A tiara foi de arame, muuuito linda que a ICriei fez. Ambas negocioções via Facebook, saaanto face 😀
O véu foi a mãe de uma amiga que fez, de presente.
O sapato priorizei o conforto, mas encontrei a Jô, um amorzinho, que fez o sapato exatamente do jeito que eu quis e consegui ficar com ele tranquilamente.
O meu cabelo foi meu sobrinho lindo que arrumou, foi o presente dele, um fofo! E a make eu mesma fiz.

Estou falando, Deus ajeita tudo!!!

A roupa do noivo foi mais tranquila, terno cinza que compramos na colombo, alugamos a camisa e a gravata na Marco Locações e tênis preto All Star.
A lapela foi carta de baralho, especialmente as de truco, pensa em povo truqueiro! kkkk

A cerimônia foi mega especial, mas por um detalhe, somos totalmente fiéis em Deus, mas nem um é de frequentar igreja, então não tinha sentido para nós ter um padre ou pastor ministrando nossa cerimônia, então nos veio logo na cabeça a minha melhor amiga, a Thalita Barros, que é minha irmã de coração

Quanto a papelaria, foi tudo por nossa conta, pega modelo na internet (Casando Sem Grana muito obrigada! kkkk), adapta cor, imprime, corta, cola, personaliza e tudo com o trabalho escravo de quem ia em casa passar um tempinho, né irmãs e amigas! Sem contar eu e o José que trabalhamos muito também.
O bolo fake, centro de mesa, kit toalete, placa para pista de dança, kit ressaca… fiz também, acreditem!
O topo do bolo comprei de um moço na rua, pague cincão nele e achei muito lindo!

O bolo comestível que fez foi o casal de cunhados que simplesmente mandaram ver, cuidaram com muito amor de tudo, eles cortaram e embalaram pedaço por pedaço.

Como nossa cerimônia não “formal” optamos por poucas entradas, apenas mães a minha mamis entrou com a bíblia que era do meu pai, já que meu padrasto entrou comigo e minha sogra também é viúva, 4 casais de padrinhos, pajem e porta aliança. Foi uma cerimônia curta, com o pôr do Sol.
Poucos convidados, em torno de 150 pessoas.

As lembrancinhas dos convidados foram canecas personalizadas, esncontrei uma empresa de brindes que fez um preço bacana e com o trabalho incrível, a Ápice Brindes.
Das mães um álbum pela metade com um bilhete dizendo que a partir dali viriam novas histórias com um pão de mel escrito “Super mãe”, do padrasto um kit “Casa do Sogro”, das madrinhas uma lingerie e pão de mel “Super dinda”, dos padrinhos kit cachaça, da Thalita, a celebrante, um porta retrato com nossas fotos e pão de mel “Super amiga” e das crianças uma bolsa cheia de doces, eles amaram.

No mais foi cair para o abraço e curtir a noite!

Foi tudo simples, mas tudo cuidado com muito carinho e isso estava claro em cada detalhe.

Mais uma vez agradecemos a todos que fizeram parte, principalmente Deus que tomou frente e fez o melhor casamento de todos e como diz a Thalita, Deus sabe de todas as coisa e cuida de cada detalhe!!!

Meninas, acreditem que tudo vai dar certo :D”

7

2

8

4

5

6

3

18

19

20

21

22

13

9

10

11

14

15

12

16

17

24

25

26

27

28

29

30

31

32

23

33.Trash the dress 1

34.Trash the dress 2

35.Trash the dress 3

fornecedores

Assessoria – PB Eventos e Cerimonial | Buffet – Albino Buffet (62) 9234-1455 e Jordanne Chagas (62) 8442-9557 | Espaço – Chácara do Vovô | Fotografia – Ygor Lima| Fotografia pré-casamento – Foco Produções | Filmagem – VM Produções (62) 3240-2933 | Vestido de Noiva – FG Trade ([email protected]) | Buquê – Paloma Cruz ([email protected]) | Tiara – ICriei | Convites –
Ateliê Arte em Festa ([email protected]) | Sapatos – Jô Sapatos | Camisa e grata do noivo – Marco Locações | Canecas personalizadas – Ápice Brindes | Som e iluminação – Welves Braga (62) 9266-6151 ou 8565-8287

Beijos!