Já pensou que maravilhoso seria praticar exercícios, ficar em forma, saudável e ganhar algo por isso?

Seria não, é. E é essa a proposta do Mova+ criado pelo empreendedor Marco Gomes, fundador da Boo-box. Marco, além de um visionário e jovem empreendedor, é defensor da utilização de bicicletas em áreas urbanas e frequentemente registra suas pedaladas pela cidade.

A ideia é permitir que os seus usuários ganhem pontos ao pedalarem, correrem, praticarem natação ou qualquer outra atividade física. Os pontos acumulados poderão ser utilizados em programas de milhagem, convertendo-se em passagens aéreas, troca de produtos nos parceiros da plataforma e até no pagamento de contas.

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que isso aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Mova+”, afirma Marco.

Por enquanto, o projeto aguarda o patrocínio de empresas privadas para entrar em ação mas você já pode se cadastrar no site para receber informações do lançamento da plataforma. Uma ótima iniciativa para quem está em busca de uma vida mais saudável e no planejamento da lua de mel 😉

vem.movamais.com

 

Beijos!

assinatura_sammia