Ta economizando dim-dim pro seu casamento e não tem o que fazer no Carnaval?

Nós, da Lista de Casamento, entendemos você, e sabemos o quanto é difícil segurar a vontade de fazer algo diferente, recusar os convites pra viajar e ficar em casa em pleno feriadão.

Mas, pra aliviar um pouquinho o tédio, vamos te dar algumas ideias de como você pode aproveitar o restinho do Carnaval com seu amor!

Quer ver o que a gente pensou?

voce-cozinha-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

Mostre pro seu amor a mestre cuca que existe dentro de você. Não precisa ser nada sofisticado demais não, o mais importante é caprichar bastante: coloque uma toalha bonita, um prato raso embaixo do fundo, pegue taças em vez de copo (mesmo que seja pra tomar água ou suco), tire a comida da panela (por favor!) e arrume em uma travessa bacana… O que vale é a criatividade, não o dinheiro.

jantar-romantico-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

voce-cozinha-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois-

Outra ideia é vocês cozinharem juntos! Pode ser uma experiência bem divertida 🙂

ceder-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

Isso mesmo! Um pouquinho cada um. Primeiro você faz algo que ele gosta e você não, como jogar vídeo game ou assistir alguma luta de MMA. Depois é a vez dele! Você pode escolher um filme pra lá de romântico que ele nem vai poder reclamar…

curtir-um-cineminha-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

Só vocês dois, sem amigos, sem família, sem pressa. Poucas coisas são mais românticas do que ficar de mãos dadas no cinema! Lembra a primeira vez que vocês foram ver um filme juntos? Aproveitem pra recordar esses momentos 🙂 Sabe o que é legal também? Buscar uma sala de cinema que passe filmes diferentes, mais alternativos. Tem uns lindos nesses lugares, que a gente acaba perdendo a oportunidade de assistir por não serem tão comerciais.

bicicleta-no-parque-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

O que também é baratinho e delicioso é um passeio de bike. Se vocês não têm uma, é bem fácil encontrar pra alugar, em parques ou até em algumas ruas mesmo (aquelas bicicletas com propaganda de banco, sabe?). Vocês curtem a tarde juntos, ao ar livre e podem até emendar um piquenique depois, que tal?

bicicleta-a-dois-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

dar-uma-fugidinha-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

Que tal escapar com seu amor pra um lugarzinho não tão distante, mas que vocês possam ficar a sós e juntinhos? O local onde vocês se conheceram, o do primeiro encontro, do primeiro beijo… Pode ser também outra cidadezinha, vizinha à de vocês. Já imaginou que delícia uma pequena viagem de última hora?

ensinar-e-aprender-coisas-novas-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

O que ele sabe fazer que você adoraria aprender? Peça pra ele te ensinar! Pode ser jogar xadrez, tocar violão, surfar, andar de skate… E depois é a sua vez de ensinar alguma coisa que você sabe e ele não.

planejar-juntos-a-proxima-viagem-ideias-para-curtir-o-carnaval-a-dois

Se nesse feriado não deu pra viajar, que tal programar a próxima viagem que vocês vão fazer juntos? Ou AS próximas! Não importa quando será, e sim pra onde, o que farão, o que não pode faltar… Vejam fotos, pesquisem dicas, imaginem-se lá! Planejar uma viagem é tão, mas tão gostoso, que a hora passa rapidinho e a gente nem sente, né?

Mais alguma ideia pra curtir hoje e amanhã? Divida aqui com a gente!

Beijos e bom Carnaval!!!

 

www.ricardoeletro.com.br

assinatura-blog-LDC-rosa