Grandes histórias de amor começam sem aviso prévio. Comigo foi assim. Quando percebi, estava enfim noiva, e fiquei ansiosa e completamente apaixonada pelo universo das cerimônias, festas, vestidos brancos e buquês coloridos.

Quando nasce a ideia de um casamento, nascem expectativas, fantasias e muitos, muitos desejos. Acho que 10 gênios da lâmpada não dariam conta da minha listinha…

Vamos começar do começo?

Meu nome é Flávia, sou publicitária e virei a louca dos casamentos fiquei noiva há cerca de 10 meses, depois de pouco mais de 2 anos de namoro e alguns flertes com a ideia de um mini wedding.

Já tínhamos um projeto juntos, o Eu Te Amo Hoje. Aliás, o pedido de casamento aconteceu no lançamento do nosso livro. Além de noivos somos parceiros, o que é muito bom! Quando pensei que uma noite de autógrafos seria felicidade o bastante, veio a surpresa: o pedido por escrito, com a aliança confirmando que não era só um sonho.

pedido-de-casamento-flavia-eu-te-amo-hoje (2)

pedido-de-casamento-flavia-eu-te-amo-hoje (3)

Aquele momento marcou minha mudança de status no Facebook e o início dos planos para o dia mais importante das nossas vidas: o casamento.

Apesar do noivado em junho, só comecei a lidar com os preparativos no final de novembro, pois quando colocávamos na ponta do lápis, sempre deixávamos para depois. Depois dos projetos profissionais, depois do emprego novo, depois das contas, depois do curso, depois da grana aumentar…

Como tudo na vida, casar requer planejamento, mas a gente não pode adiar demais sob o risco de deixar a hora passar. Ainda bem que a nossa não passou 🙂 Em certo ponto vimos que não dava mais para esperar. Em dezembro tínhamos a data e eu passei a ter um novo amor: o Casando Sem Grana e a busca por outros blogs e referências.

Não, nem tudo são flores. Quem já está às voltas com os preparativos sabe que, de vez em quando, a gente desanima, frustra, cansa. O importante é balançar, sacudir a poeira e dar a volta por cima! Se, de um lado, a gente tem um bocado de fornecedores caros, de outro tem um tantão de ideias, gente bacana e inspiração.

Foi isso que me trouxe ao CSG, a inspiração! Aqui cabem noivas de todo tipo, porque no fim das contas só há um tipo de noiva: a apaixonada.

Espero trazer ideias e sugestões tão legais quanto as que já passaram por aqui e me empolgaram como leitora. Dicas para relaxar, curiosidades e muito, muito amor. Vamos juntas?

Beijos e até a próxima,

assinatura_flavia-queiroz