Olá, gente fina, elegante e sincera!!!

É com muito prazer que eu me apresento a vocês, queridas leitoras e leitores, como nova colunista do CSG. Será ótimo dividir minhas ideias, e espero que vocês também dividam as suas comigo 🙂 Como leitora do blog há algum tempo, sinto que esse carinho mútuo é uma das coisas mais especiais do Casando sem Grana, porque é dessa forma, compartilhando ideias, que vamos conseguir mudar a visão de que um casamento lindo está distante do nosso bolso “sem granetes”. Eu me sinto extremamente feliz de estar participando dessa mudança!

Então, pra quebrar o gelo e selar a amizade, hoje venho contar um tiquinho sobre a minha pessoa e de como começou meu caminho até o altar. Senta que lá vem história…

Fatos sobre mim: eu amo brigadeiro e morango; se pudesse iria ao cinema todos os dias; amo animais no geral e cachorros em especial; às vezes eu sou um pouquinho dramática; fotografar é uma das coisas mais prazerosas da minha vida; eu gosto muito de morar em Curitiba, mas não dispenso uma viagem longa; me sinto muito bem fazendo artesanato; gosto de andar na rua imaginando em que as pessoas que passam por mim estão pensando; quando estou cozinhando (amo cozinhar!) eu finjo estar apresentando um programa culinário; eu tenho minhas melhores ideias enquanto tomo banho; e até três anos atrás eu nunca tinha imaginado me casar!!!

E, antes de começar a falar do meu NOIVO, dá o play pra entrar no clima:

Conheci o Tiago há seis anos, no colégio, e não foi amor à primeira vista não. Ele era aquele músico recluso, quietinho, e eu era da turma da bagunça. Ele diz que quando me viu pensou: “como seria beijar essa menina…” hahahaha

Como tínhamos amigos em comum e moramos pertinho, conversa vai conversa vem, começamos a namorar. Terminamos e voltamos várias vezes no início – naquela época, eu achava que existia um par perfeito para cada pessoa. Demorou um tempinho pra eu perceber que o cara certo estava bem ali, na minha frente, e que ERA ELE justamente por não ser perfeito! rsrs

Aprendi que ninguém é perfeito pra ninguém e que isso não é ruim, aliás, isso é incrível! É o que faz aprendermos um com o outro, compartilhando um pouquinho de nós com a pessoa que amamos. Então, eu me apaixonei e me doei por completa a essa relação. Foi aí que o nosso amor se tornou concreto, ou melhor, Adamantium (esse mesmo do Wolverine)! hahahaha Pois hoje somos melhores amigos, um parece um tanto com o outro, curtimos muita coisa juntos e é impossível imaginar nossas vidas separadas ♥

Um certo dia, ele chegou com um jeitinho todo fofo dizendo que queria passar o resto da vida do meu lado – e era o que eu mais queria também!

katya-e-noivoQuer saber quando te olhei na piscina | Se apoiando com as mãos na borda
Fervendo a água que não era tão fria | E um azulejo se partiu
Porque a porta do nosso amor estava se abrindo
E os pés que irão por esse caminho | Vão terminar no altar
Eu só queria me casar | Com alguém igual a você… 

Aí que a coisa ficou séria… Desde então, ler, assistir, pensar em casamento se tornou uma rotina gostosa na minha vida, e quando eu achei que não seria possível fazer algo com a nossa cara e com a nossa grana curta, eu conheci o CSG e descobri que: SIM, NÓS PODEMOS!

Hoje, como noiva com casamento marcado pra março de 2015, eu gostaria que vocês acompanhassem a minha saga para o lado “off white” da força. Aqui, quero compartilhar meus passos, vontades, projetos e tudo mais para um casamento ao ar livre, estilo faça você mesma, que tenha nossa identidade…

Simbora comigo??

assinatura_katya-silva