Saudações BRASIL!!!
Tudo bem por aí?

Hoje vou deixar todas vocês com água na boca só de pensar em como vai ficar linda a mesa de doces que idealizei para meu casamento…

Como vocês já devem ter percebido, eu ADORO tudo que seja personalizado. Então, o que pretendo é que tudo, absolutamente TUDO, seja um motivo para meus convidados olharem e sentirem energia positiva – que é o tema do meu casamento 🙂

Quando comecei a procurar na internet os menus inclusos nos buffets fiquei muito triste, porque senti que era tudo muito “standardizado” e muito igual: os mesmos círculos de doces, os mesmos tipos de travessas, enfim, tudo muito bonito, mas nada daquilo que eu quero.

Eis que no fim do túnel surge uma luz:

mesa-de-doces-brigadeiro-com-morango

Uma vez que o casamento vai ser na praia, eu quero incluir muita fruta no menu, principalmente fresca. E penso ser possível conciliar o melhor de dois mundos: Fruta & Chocolate!

mesa-de-doces-bolo-morango-chocolate-kiwi-com-chocolate

Alguém aqui vai me dizer que consegue olhar para estas coisinhas deliciosas e não sentir energia positiva? Impossível, né?!

Algumas destas imagens mostram como, de forma simples, é possível criar uma mesa bonita, muito criativa e, claro, o melhor de tudo: BARATA!

mesa-de-doces-espetinho-de-morango-com-chocolate

Relembro-vos que, no meu caso, eu não tenho um valor certo para o meu orçamento; pretendo fazer o contrário: provar que é possível ter TUDO o que eu quero no meu casamento ao preço mais baixo possível.

Vou ficando por aqui cheinhaaaa de água na boca – e, neste momento, posso jurar que não sou a única, não é verdade pessoal?!

Beijinhos grandes e até breve!

assinatura_bruna-barboza