Oi, meninas 🙂

Vamos falar de coisa boa (e não é da Tekpix)… Fornecedores justos!

Como vocês sabem, a gente aqui do CSG quer ver vocês realizando o casamento dos sonhos, mas dentro do orçamento que têm. E pro barato não sair caro, tentamos ajudar ao máximo, indicando os fornecedores mais honestos e corretos que vêm até nós.

Foi por isso, também, que criamos o Gerador de Orçamentos, uma ferramenta que permite calcular o custo do casamento de vocês dentre os nossos parceiros.

“Tá bom, mas por que esse blá blá blá todo?”

O negócio é o seguinte: nós sempre recebemos mensagens pedindo pra indicarmos os fornecedores mais justos. Então, decidimos apresentar os fornecedores em destaque no Gerador de Orçamentos – aquelas empresas que mais atenderam e agradaram nossas noivas 🙂

Aí vão nossos primeiros destaques:

Vestido de noiva: Giovanna Noivas – Cristina
Assessoria de casamento: Lotus Assessoria – Edna
Foto e vídeo: Amazing Photohraphy – Sergio e Fernanda
Decoração: Violeta Decorações – Bianca
Som e luz: DJ Décio Audiovisuais – Décio e Maria Rita

violeta-decoracoes-foto

E pra agradecer esse reconhecimento, algumas dessas empresas resolveram fazer umas promos bem amigas aqui pras noivas do CSG:

Decoração – A Violeta Decorações tem um mimo pra quem vai casar no 1º semestre de 2015, em São Paulo (capital) ou ABC… Quem entrar em contato com eles até 05/06 pra solicitar uma cotação (reunião), automaticamente receberá 10% de desconto para pagamento à vista + 5% de desconto pra quem fechar contrato até 12/06. Além disso eles também facilitam o pagamento, parcelando em até 8x sem juros 😉 Contato e mais informações: contato@violetadecoracoes.com.br

Fotografia – A Amazing Photohraphy tem 25% de desconto pra dar de presente aos casais que forem se casar de quarta a sexta-feira em cidades num raio de 200 km de São Paulo. Isso até dezembro de 2014! E tem mais: pra ensaios externos com 2h de duração que forem feitos de segunda a sexta-feira em São Paulo ou Grande São Paulo, eles vão dar 20% de desconto.

Som e luz – Os noivos que fecharem com o DJ Décio Audiovisuais pelo CSG vão ganhar o telão + projeção OU tapete quadriculado para a pista de dança.

lotus4

É isso. Parabéns às empresas que se destacaram e que possamos, juntos, ajudar cada vez mais leitoras a realizarem seus sonhos a um preço justo 🙂

Um beijinho,
Equipe CSG ♥