Oi, meninas!

Faltam 20 dias para o meu casamento e a ansiedade já começa a ganhar espaço.

Uma noite dessas tive insônia e não parava de pensar em tudo o que ainda falta fazer para o Grande Dia – e por pouco não me desesperei! No meio da madrugada, descobri que se não for firme mesmo no cronograma, os planos podem sair do controle. Quase levantei da cama e comecei a fazer as coisas da decoração durante a madrugada, rsrsrs. Mas me contive e esperei pacientemente o sono chegar.

Acho que é comum acreditar que está tudo sob controle e acabar ficando tranquilo demais, né?

3865075196_1ca59d7f89_z

Como meu noivo e eu trabalhamos durante a semana, tudo que precisamos fazer deixamos para o sábado. Acontece que ninguém quer acordar cedo aos sábados, né? Principalmente no nosso caso, porque nós já fechamos todos os contratos que precisamos, então não é necessário sair em busca de mais fornecedores. Assim, agora faltam apenas os detalhes.

Detalhes? SÃO MUITOS, INFINITOS!

Sabe aquela pastinha que você guarda com todas as inspirações que colheu ao longo da vida? Então, ali estão os detalhes – e pode ter certeza que são muitos. E se você acha que vai conseguir colocar a mão na massa e terminar tudo em 1 mês, você está bem enganada! rsrs Nós escolhemos um porta-guardanapo supersimples de fazer e tá bem difícil ver tudo finalizado! Mas falta pouco.

Fora que o querido noivo não tem muitos dotes artesanais, muito menos coordenação motora. Então é compreensível que ele queira ficar vendo filme em vez de ajudar (e dependendo do que precisa ser feito, é melhor que seja assim mesmo! hahahaha).

O problema é quando ele quer fazer algo com você, sendo que o planejamento era produzir algo DIY para o seu casamento… Daí você, para não ser a chata de galocha do relacionamento, decide abrir mão de fazer os convites e ir ao cinema ou ver uma série. Um dia é o convite que fica de lado, outro dia é o porta-guardanapo, depois é a peça de MDF precisando pintar que fica pra depois… E por aí vai. Quando você vê, faltam 20 dias e está tudo atrasado!

0003394008QQ-565x849

Então, fica o aviso aos noivos: não insista para a noiva fazer algo com você se ela precisar adiantar as coisas do casamento! E para as lindas noivas: não dê mole para o bonitão, vocês têm a vida inteira para sair pra comer. Agora, foca no casamento! E estou dizendo isso para mim também! rsrs

Isso sem falar que, além de organizar o casamento, é preciso organizar o chá de panela ou chá bar. Meu Deus, quando você acha que tem conta demais, sempre aparece mais uma! Mas é uma delícia pensar na decoração, nos convidados, na lista de presentes… Sim, é muito bom, mas é de tirar o sono também, né?

Quanto ao nosso chá bar, já está tudo definido. Só precisamos, agora, colocar a mão na massa! Algumas coisas já estão prontas, falta mesmo só arrumar o salão e preparar as comidinhas e os docinhos 🙂 Não vejo a hora de chegar logo o chá para ter um gostinho de como será o casamento!!! E pode deixar que vou colocar as fotos aqui para vocês verem 😉

8522608088_236c45e4fd

Bom, da minha parte é isso!

E vocês, noivinhas lindas e aflitas, estão passando pelos mesmos perrengues que eu? Estão conseguindo ter o sono de beleza diário? Só quero ver se eu estiver com olheiras no dia do casamento! Que Deus nos ajude, porque se depender de nós mesmas, estamos perdidas! rsrsrs

Me contem como estão para saber se eu sou a única louca daqui! ^^

Beijocas,

assinatura_juliana-braganca