Oi, pessoal, como vão?

Estou na correria final, fechando os últimos contratos, afinal, faltam menos de três meses para meu Grande Dia. É engraçado que, antes de chegar nessa fase, a gente sempre acha que as coisas estão sob controle, que sozinhas conseguimos dar conta de tudo. Mas a verdade é que a gente precisa de todo mundo, e toda (TO-DA) ajuda é muito bem-vinda!

Nessa onda de fecha contrato dali, paga fornecedor daqui, eu e o noivo passamos um perrengue com um detalhe importantíssimo (para não dizer fundamental) do nosso enlace: os convites!

Quer saber mais desse sufoco caso? Vem comigo!

Convites

Sempre tive na cabeça que convite era uma das coisas mais caras de uma recepção (e de fato é mesmo!), e sempre pensei, também, que é uma coisa meio boba, afinal, as pessoas jogam fora depois. Maaaas, ao mesmo tempo, acho que o convite é um anúncio de como será aquele evento (no caso, nosso casamento) e que, por isso, não dá para fazer de qualquer jeito ou de um jeito que fuja do tema central do casório.

Sendo assim, para nós, que optamos por fugir do tradicional, não caberia fazer um convite no estilo tradicional, né? Então eu saí em busca do convite perfeito, aquele que juntaria meu estilo, o estilo do noivo, o estilo da cerimônia, o estilo da festa, e que fosse algo diferente, simples e lindo.

Daí eu achei os handkerchief – ou, simplesmente, lenços!

13262_1318540652_4e97556c78150

custom-handkerchief-save-the-dates

Handkerchief-Kraft-Paper-Wedding-Invitations-Lucky-Luxe-Couture-Correspondence5

handkerchief-wedding-detail

Não sei se aí começou a paixão ou o desespero, porque eu fiquei apaixonada, alucinada, encantada e tudo mais com esse tipo de convite! O misto perfeito de TUDO o que eu queria e muito mais. Eu já não conseguia ver, se não este, outro convite para nós.

Acontece que essa é uma técnica nova aqui no Brasil e eu ainda não achei algo que fosse fiel à arte (quer dizer, não tinha achado, vou contar mais daqui a pouco 😉 ). Tentei de tudo: silk, sublimação, serigrafia… Estava quase apelando e pondo um tecido na impressora aqui de casa! hahaha

Depois de procurar muito e perceber que seria em vão, eu chorei, desesperei, fiquei muuuuito arrasada desisti, e pulei para outra. Busquei algum modelo que contemplasse tudo o que eu queria e, ao mesmo tempo, me fizessem esquecer que convites de tecido existiam. Encontramos um modelo legal, super dentro do nosso gosto, já estávamos na fase de criação de texto, quando, em um belo dia, eu acho a Nuvem 9 e suas lindezas e delicadezas em forma de CONVITE DE TECIDO! Quase morri!!!

convite-de-tecido-nuvem-9 (1)

convite-de-tecido-nuvem-9 (2)

convite-de-tecido-nuvem-9 (3)

Entrei em contato, pedi orçamento e, apertando daqui e fazendo contas dali, fechamos o contrato! 😀 Eu nem acredito que meu tão sonhado convite de tecido vai se tornar realidade!!!

A parte do desespero também entra aqui: quando percebemos, estávamos há 90 dias do casamento e nada de convite pronto, só na cabeça mesmo! Teve um dia que até chorei e quis jogar tudo para cima. Mas deu certo (ufa!). Apesar de ainda não tê-lo pronto, assim que ficar, mostro para vocês, ok?

E, ah, suuuuuuuuuuuuuuper indico a empresa! Além do atendimento de primeira qualidade, carinhoso e atencioso, a Cíntia (responsável fofíssima e simpática que está nos atendendo com todo carinho) faz, além dos de convites lindos de tecido, convite de papel, lembracinhas, cartões de visita e muuuito mais! 🙂

Você ficou apaixonada (o)? Ela é aqui de Belo Horizonte, mas acho que atende moças e rapazes de fora também (não custa tentar, né?). O email é [email protected] e o Facebook, que tem algumas coisinhas, é o facebook.com/nuvemnove.

É isso, estou ansiosa e na expectativa…

Beeeijos!

assinatura_raquel-garcia