Hoje é quarta: dia de Especialista Responde  \o/

Dona Lígia Baleeiro, a moça de cabelos curtinhas especialista em moda (e que mora lá em Buenos Aires ♥ ), veio dar mais dicas sobre as dúvidas que vocês nos enviaram. E hoje tem dica para noivas gordinhas, padrinhos vestidos diferentes e a cor do vestido para quem está indo para o segundo casamento.

Se identificou com alguma das dúvidas? Então continue lendo…

duvida-josilene-dolores

 

Oi, Josilene!
Para mulheres plus size o segredo é não afunilar o vestido no quadril, e sim marcar a cintura e abrir desde aí. Para a parte de cima, decotes que mostram um tanto de pele como o devote V, U ou recorte princesa (com bojo BEM estruturado) valorizam o busto e alongam o pescoço. Olha só estes modelos lindos que selecionei pra você!
 

muitobusto3

muitobusto2

muitobusto

Beijão.

 

duvida-camila

 

Camila, hoje em dia não existe mais isso. A não ser que você seja super religiosa, e realmente acredite que véu significa castidade, branco pureza, etc… Mas se isso fosse regra, tem gente por aí que já deveria estar se casando de preto.
Acreditar nesse amor que esta por celebrar e se sentir confortável com a escolha do branco é o que importa. Se joga no branco, marfim, manteiga, ou na cor que você quiser.

Beijão.

 

duvida-thalita-oliveira

 

Oi, Thalita
Não necessariamente. Na minha opinião o mesmo tipo de terno, ou pelo menos a mesma paleta de cores deixa o conjunto mais bonito e harmonico. Mas se quiser algo do tipo “tudo igual só que diferente” pode pedir para que cada padrinho personalize dentro de uma cartela de cores estipulada por vocês, aí um pode decidir ir de traje completo, outro só de colete, ou só de camisa e gravata desde que estejam “uniformizados”.

Dá uma olhada nessas fotos abaixo:

 

padrinhosdiferentes

Padrinhos vestidos todos diferentes ainda que todos em tons neutros…

padrinhosiguaissoquediferentes

Agora compare estes padrinhos que estão todos iguais com a foto anterior. O que achou?

padrinhostodosiguais1

Dá ainda pra todos estarem iguais e escolher um elemento que cada um personalize. Como neste caso a gravata.

 

lavestuarista.wordpress.com

 

assinatura-ligia-2